A bagunça seria pior, os trabalhadores em casa e os presos vão para dentro das casas porque foram soltos .

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
19/04/2020 17h24
Brasil país da impunidade. Vi hoje no jornal que um desses presos que saiu esfaqueou o próprio amigo que o acolheu dentro de sua casa,e ainda foi ao vivo numa live do Facebook. Mas aqui é Brasil, né?! Vai preso e solta,e a população que se vire. Por mim ateava fogo em tudo dentro do presídio, uma merda á menos pra sustentar!

Com vírus ou sem vírus sempre foi desse jeito. Não me espanta mais! "Nós" que luta com tanto marginal solto.
anônima
19/04/2020 15h30
Nenhuma, Brasil é podre.
19/04/2020 17h27
Assim como não tem lógica ter um presidente que foi expulso do Exército por ter planejado atentado a bomba e ser considerado mentalmente instável. Lógica alguma.
anônima
19/04/2020 14h46
Desde quando o Brasil tem logica?
19/04/2020 15h39
Nem eu entendi. Eles deveriam proibir as visitas. Mas, se estão lá sem o contato com pessoas que possam transmitir o vírus, não tinha motivo para solta-los, foi uma decisão ilógica. Prisão na é parque de diversão que você sai quando tem interrupções de energia. Aí estão soltos, matam, roubam, estupram. Quando o cidadão se defende é preso também, cada coisa.
eles respondem
19/04/2020 15h34
O estado é tutor e responsável pela integridade dos presos. Pode ser responsabilizado se uma contaminacao entra e se alastra num presídio. Como vivem em condições sub humanas todos empoleirados e em geral com problemas respiratórios devidos à umidade sempre presente (banho, bacia sanitária, tudo em lugar fechado, com 30 caboclo amontoado por cela), já imaginou o estrago.
Muito processo e dinheiro pra gastar
anônimo
19/04/2020 14h32
Bandidos tem vantagens no Brasil
19/04/2020 16h30
A lógica é que o estado brasileiro passa a mão na cabeça de bandido.

Vão soltar eles pra roubar, bando de irresponsáveis!
anônimo
19/04/2020 14h31
Não posso opinar,
já me disseram que os home lá tava soltando, pra matar eles fora da prisão.
pq dentro o povo iria saber depois
19/04/2020 15h29
Evitar revoltas no presídio. Evitar a morte dos presos e dos carcerários. Na verdade seria mais contaminação do que morte... Acho que essas são as ideias que esse pessoal usa... Ou as vezes é algo bem aleatório.
Quando você diz que os pressos vão para dentro das casas é na ideia de "roubar casas" ou voltar para suas casas?
Não concordo... Mas não concordo com o modelo prisional também...
19/04/2020 15h00
Descordo plenamente
anônimo
19/04/2020 15h00
Sinuca.
anônimo
19/04/2020 15h42
anônimo
19/04/2020 15h48
Pois é
anônimo
19/04/2020 14h56
This is Brazil.

Aqui os caras que podem criar leis e tomarem decisões tiram essas leis e decisões do cu.
anônimo
19/04/2020 23h16
Brasil a única explicação