Fui demitida em março mas não consegui pegar seguro ainda . Sera que se eu fizer solicitação sem estar recebendo o seguro eu consigo ? Ou quem vai receber seguro não entra pra receber tbm?

Obs ; pedi o seguro e era pra receber dia 24 porém não consta mais solicitação de seguro .
Eu queria saber se por n ter recebido o seguro se tenho direito de pegar auxílio

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/04/2020 15h59
Melhor o seguro, tente o auxílio só se não rolar o seguro.
anônimo
19/04/2020 16h01
Seguro é melhor tem mais parcelas
19/04/2020 18h32
Você tem um advogado? Ou jogou algo sobre isso no google? Talvez seja mais confiável que a gente...
Ou eu pelo menos
19/04/2020 18h34
Você tem que dar entrada no seguro-desemprego. Se já fez isso, mas não obteve resposta ainda, você deve aguardar a resposta. Foi indeferido? Se indeferido pode pegar o auxílio.
elas respondem
anônima
19/04/2020 18h33
Pegue o q ganhar mais
anônima
19/04/2020 18h35
Qual o valor do seguro? Tbm acho que vou ser demitida