Todo mundo sabe aqui como sou faca na bota e falo na lata as coisas.
Mas última vez que fiz isso com uma mãe solo aqui onde moro, ela saiu me queimando com geral falando que eu era machista e retrogrado.
Resultado, nenhuma mulher olhava mais na minha cara.
Até pra ser atendido nas lojas de roupas era complicado. Tinha que comprar roupas em outras cidades.

Conheci uma menina, e estava saindo com ela a 3 semanas, conhecendo e tal. Ontem a noite ela me falou que está grávida e que quer eu assuma a criança.
Não vou fazer isso nem a pau.
Então.
O que falar? Como dispensar ela sem correr o risco de acontecer igual a mãe solo?

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
19/04/2020 16h11
Fala assim "olha vc é uma ótima pessoa.. mas eu estou interessado em outra.. me desculpe " falando isso vc não vai ser grosseiro..
19/04/2020 16h22
Desconfio que é vc que fica fazendo perguntas de mãe solteira. Nenhuma mulher minimamente inteligente gostaria de se envolver contigo. Puta chato.
anônima
19/04/2020 17h16

@lionblast corre aqui,tem alguém tentando roubar o teu trono...
19/04/2020 17h23
Gente o carinha da mãe solteira é ele . Pode ver as referências dessa pergunta com todas aquelas q ele faz diariamente
19/04/2020 16h13
Se o filho é seu, cumpra seu papel de pai. A criança não tem culpa. Acompanhe no pré-Natal etc.

Vc não é obrigado a assumir a mãe. Mas o filho, sim.
19/04/2020 17h15
Querer que você assuma a criança não é o correto mesmo, e já que tem essa sombra do passado aí, que tal dizer que você tem outros planos e que, uma criança nesse momento não se inclue neles, e assim, prefere parar onde estão?
anônima
19/04/2020 16h16
Só dizer que não tem interesse e que isso é uma escolha pessoal sua. Você tem esse direito e não deve satisfação a ninguém.

Se ela insistir, você diz: "é meu direito dizer não e não sou obrigado a ficar com ninguém".

Ou então diz que tá interessado em outra pessoa e não tá procurando mais ninguém no momento.

EDIT:
Agora que li o final. Ela quer q vc assuma um filho q não é seu?
Diz pra ela que você não está preparado financeiramente para ter filhos, e que vc nem sabe se quer ter filhos no futuro, e que não tem como vc assumir uma responsabilidade que não é sua.

Lembra ela q vc tem o DIREITO de dizer não para algo que não é sua responsabilidade, e que o seu não deve ser respeitado assim como vc respeitaria um não dela.
anônima
19/04/2020 16h22
Fanfic mal escrita kkkkk vc esqueceu de contar pra galera q pegou no sono kkkkkkk
anônima
19/04/2020 16h26
Tá com medo de perder a moralzinha com as mulheres é?
anônima
19/04/2020 17h05
Ué, mas não era você que dizia que não gostava de se envolver com mulher, por medo dela roubar teus bens?
Mudou de ideia? Resolveu dar uma chance?
Até enbonecou a moça!
19/04/2020 17h21
Mas ela tá grávida de vc ?
anônima
19/04/2020 17h22
Diz que conheceu outra, capaz de essa porra estar te trolando (já que sabe do seu passado)
anônima
19/04/2020 17h22
Sei, essa história esta me cheirando a milharal...
19/04/2020 23h15
parabéns pelo guri ou guria.
anônima
19/04/2020 23h18
olhe para ela
eles respondem
anônimo
19/04/2020 17h20
Oshi , assumir filho que não é seu ? Manda ela achar outro trouxa
19/04/2020 16h27
ChutA que e macumba rsrs
19/04/2020 16h17
Enbonecou ela?
anônimo
19/04/2020 16h16
Diz assim: "Esse filho não é meu, eu sou estéril. Passar bem!".
anônimo
19/04/2020 23h12
Dispensando
19/04/2020 23h15
Diz que perdeu o emprego.
19/04/2020 23h16
Mano seja maduro e educado.Diga a verdade...Vc não tem capacidade pra isso