As vezes entro em chats pra conversar putari@, geralmente quando empolgo, os caras querem continuar a conversa (eu fico muito sem vergonha nesses chats, falo um monte de coisa e o que eles querem ouvir). Eu sei que eles conversam comigo e mais 300, mas eu realmente falo coisas muito.. enfim, eles acabam querendo manter contato. Acontece que depois, ainda na conversa, bate meio que um remorso e eu fico querendo apagar, mas eu tenho a opção de esquecer, mas não tenho como fazer a outra pessoa esquecer, daí eu peço, pergunto se podem esquecer, se tem como esquecer, algo assim, aí dizem que é difícil ou perguntam o pq, eu digo pra pelo menos tentarem, eles não parecem muito confiantes disso.

O que quero saber é: se vocês gamassem muito numa conversa safada de alguém que fala tudo o que voce quer, deixa voce fazer o que quiser, etc., algo que realmente te deixasse loco, seria fácil esquecer dela (conversa e pessoa) depois?

Ele disse que não costuma lembrar das conversas de lá, mas que a minha foi interessante

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
19/04/2020 16h15
Homem no geral tem facilidade "nata" de esquecer várias coisas.
anônimo
19/04/2020 16h18
eu sou o cara do ta certo! se conseguir parar de falar cmg por min ta certo.
19/04/2020 16h21
Véio, há mais gente safada na internet que pelos na bunda do Tony Ramos. Acorda, é tchau e próxima.

Que diferença faz na sua vida se ainda lembrarem? Se não quer mais, dê tchau também.
19/04/2020 16h16
Uma safadinha não pode ser esquecida...
anônimo
19/04/2020 16h17
Eu esqueceria. É um negócio tão informal...
anônimo
19/04/2020 16h17
Não gosto de mulher depravada. Meu perfil de mulher é outro, então n sei responder.
anônimo
19/04/2020 16h19
Fazia muito isso, se uma não quisesse, arrumava outra, recebia até nudes sem precisar mandar de volta.
19/04/2020 16h28
Se é apenas uma conversa de putaria, esqueço fácil haha
anônimo
19/04/2020 16h41
So mais uma kkk
19/04/2020 18h03
Seria facil esquecer, mas ao menos tente se manter anônima então rsrs
anônimo
19/04/2020 18h05
Não lembro nem do meu café da manhã
19/04/2020 18h23
Não acho que esqueceria... Se eu gostei muito...