To MT carente mais eu sinto que ele tá distante. Ontem ele me ligou umas 20 horas e depois foi comer e tal. Disse que depois me ligava de madrugada, não ligou eu liguei ele estava jogando ff, esperei ele terminar aí ele falou pro amigo dele que ia dormir e falar com a gata no caso eu. Nos falamos pouco e ele dormiu e eu fiquei na chamada pois estava sem sono, gente nunca mais ele falou que me amava faz mais de 2 semanas. Eu tb não falei. Mandei pra ele o print dele dormindo ele falou que isso amor pq tava escuro falei nós, ele mandou um áudio e eu falei assim já tomou vitamina c? Tem gosto de refrigerante. Isso 13 hora ele já ficou online já postou stories e não falou mais nada. Eu não sei se ele quer terminar. Pq ele me chamou pro aniversário dele em junho mas meu pai n conhece ele pessoalmente e n tem como eu ir, ele pediu o número do meu pai falei que não ia dar pq já sabia a reposta ainda mais ele não conhecendo pessoalmente. Ele falou que eu não colaborava, que já tinha vindo agora seria minha vez. O que acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/04/2020 20h24
Manda ele ir te ver.
anônimo
19/04/2020 20h25
Depois ainda perguntam qual a relação de free fire com ser corno.

NA moral primeiro manda ele vir conhecer tua família, eu fazia assim.
Depois chamava a família dela pro churras de domingo na minha casa
19/04/2020 20h30
Qual a idade de vocês?
anônimo
19/04/2020 20h47
Éeh amiga, teu relacionamento tá esfriando. Onde já se viu o cara jogar ff e só procurar a namorada depois, vc perguntar algo e o cara ficar online postando stories e não te responder, ou ele está decepcionado com vc e realmente acredita que vc não colaborava ou apareceu alguma jogadora de ff que está tomando o tempo dele e se fazendo presente nos seus sonhos
elas respondem
19/04/2020 20h25
Vocês já se viram alguma vez? Pq namoro a distância sem encontrar a outra pessoa, ao menos 1 vez por mês, fica complicado!