Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 3 anos, pq ele era mt agressivo e chegou até a agredir minha mãe, quando fiz 8 anos minha mãe casou no civil com meu padrasto e juntos tiveram outra filha, já fazem 11 anos q eles estão juntos, acontece q meu pai smp fala da minha mãe e do meu padrasto e fica investigando a vida deles. Eu não moro com nenhum dos dois e visito ele ou telefono e o assunto é smp a minha mãe e o meu padrasto, coisas q não são da conta dele. Como posso ajudar ele a parar com isso? Ele já teve outras mulheres e tb teve um filho mas a única q ele n tira da boca é minha mãe q tá no canto dela

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/04/2020 20h27
Sim.Ele é louco.
anônimo
19/04/2020 20h28
Acho que não é que ele gosta, ele tem uma fixação.
anônimo
19/04/2020 20h28
Acho que sente sim falta dela
mais tbm sente culpa do que fez
não sei te dizer

minha mãe passou por isso com meu pai
mais foi ela que deu um ponto final
e ele parou de procurar ela

só uma vez ele ligou bebado dizendo que sentia saudades dela
eu sabia que era ele pq ela falou o nome dele
mais me disse que não era ninguém
19/04/2020 20h37
Não diria que gosta.
Mas que ainda é possessivo em relação a ela.
Não sei sua liberdade com seu pai... mas ele devia fazer terapia
anônimo
19/04/2020 21h45
Não.