E votou no Bolsonaro.

eles perguntam
4 11
elas respondem
19/04/2020 21h24
eu tb odeio pai solteiro..morro de ciúmes do passado das pessoas.
19/04/2020 21h27
Sim...
anônima
19/04/2020 22h25
Eu via um padrao desde antes da eleição 2018: bullying + família totalmente despedaçada (ainda que pais vivam na msm casa) + problemas sérios de insegurança (por exemplo: com mulheres, com profissão, com a própria vida (escolar, financeira, relacionamento -de todo tipo).
Esse ''ódio'' a mulher parece ser uma caracteristica bem comum para maioria, eu diria.

encontrou-se no ''grupo'' que vai melhorar o brasil / reconstruir o país. é um conforto, sente-se aceito e parte de algo importante (pela primeira vez na vida) e não se sente julgado, ja que o foco é direcionado para fora (contra x, contra y, contra z) e não ''para dentro'' (para uma auto avaliação).

Ancap vejo mais na internet, mas por aqui bolsominion é igual erva daninha, em todo lugar. Apesar de alguns agora estarem acordando do sonho de beleza. -até alguns que JAMAIS imaginei que questionariam. É o negócio é pesado mesmo.
anônima
19/04/2020 22h29
Aqui no site parece q a maioria segue esse modelo ai
eles respondem
19/04/2020 21h25
Kkkk
Bem isso aí
19/04/2020 21h13
Sou anarquista, pagodeiro e espírita.

Quero ver se alguém tem esse padrão
anônimo
19/04/2020 21h16
Não percebi não.
anônimo
19/04/2020 21h29
Não são todos do mesmo grupo, mas são todos desprezíveis.
anônimo
19/04/2020 21h16
Esquerdomacho, homem feminista, escravoceta, vota no Lula e no Haddad e assume esperma dos outros machos pois sabe que é um lixo sem dignidade, já percebeu esse padrão?
anônimo
19/04/2020 21h17
Maconheiros, defensores de ideologias, amante de simbolo comunista, gritam lula livre, assumem mulher com filho de bolsonaristas e votam no haddad. São verdadeiros lixos humanos e se acham gente.
anônimo
19/04/2020 21h23
Se você está dizendo.
anônimo
19/04/2020 21h26
não
19/04/2020 22h28
Existem padrões em todas as ideologias ou movimentos... Isso me chama atenção.
Procuram os seus interesses nelas e também buscam algo para retirar seus medos,aflições, angústias. Ou alguma ideologia que expresse o que temem ou odeiam.
E se não odeiam,pelo menos não gostam.
Interessantíssimo observar como as pessoas aderem as ideologias... Só necessitam de um movimento ou ideologia que "ataque" as suas necessidades e demandas. Necessidade de carinho ou afeto,ou seja,recrutando jovens por meio de grupos de redes sociais.
Ex: defenda feminismo e ganhe likes das "manas", assim,jovens se sentem fazendo parte de algo maior e que luta contra o preconceito.
Ex2: Seja conversador,deus vult ou qualquer coisa assim... E ganhe likes por lutar contra uma esquerda miserável.
Interessantíssimo observar isso.
Ambos os dois fazem os garotos e garotas se sentirem em prol de algo maior.
E ainda recompensando os jovens com atenção e aceitação que não encontram no ambiente que vivem.
Nenhuma dessas observações demonstram minha opinião.
anônimo
19/04/2020 22h29
Sei não, em!?
19/04/2020 22h50
Mds cai a net desse moço.