namorei um cara por 1 ano, terminei no começo de 2015 (ele era maravilhoso, mas éramos muito diferentes, queria ser amiga dele após o término), ele sofreu muito, ia na minha casa pedir pra voltar, desde então ele me mandava mensagem (esporadicamente) ,fiquei com ele uma vez depois só . Eu já namorei 2 caras depois dele, e atualmente eu namoro, e ele namorou uma garota também e atualmente namora outra.
A última vez que ele me mandou mensagem foi em fevereiro de 2019 e em março ele começou a namorar a atual. Será que ele sente algo por mim ainda?
eu não sinto nada por ele, só um carinho, pq ele era gente boa.

elas perguntam
8 6
eles respondem
19/04/2020 21h17
Perai q vou perguntar pra ele...
anônimo
19/04/2020 21h16
Será? Eu também fiquei em dúvida.
anônimo
19/04/2020 21h17
Desculpe te desapontar, mas não.
anônimo
19/04/2020 21h31
Não.
anônimo
19/04/2020 21h42
Não entendi. O título da pergunta não tá batendo com o conteúdo.
anônimo
19/04/2020 21h48
Se não sente nada por ele pq essa pergunta? Amor da vida dele, sério isso? kkk Se fosse não teria terminado, e se ele está namorando e vc tbm esquece que tiveram algo, finge no máximo que sempre foram amigos, pq se não daqui a pouco vc vai gemer para o seu atual namorado e falar o nome do seu ex
anônimo
19/04/2020 23h12
Iludida, muito fácil te comer e ir embora, quando ele terminar o namoro ele volta para te pegar enquanto arranja outra
elas respondem
19/04/2020 21h18
Deixa o cara em paz, seguir a vida, larga desse ego e vai viver tua vida.
19/04/2020 21h18
Só quer massagear seu ego,né...mt escroto isso.

Provavelmente deve ter superado sim.
19/04/2020 21h17
Vou olhar minha bola de cristal. Já volto!
anônima
19/04/2020 21h24
Não dá para saber, mas talvez não sinta mais, as pessoas superam as outras, por mais que doa. Então acredito que ele não deve sentir mais, não.
Depois do término ele te procurou porque ainda doía, sabe. Tudo tão recente e tal. Mas agora acredito que as feridas tenham se cicatrizado ele pode viver um novo amor.

Mas você tem certeza que não sente nada por ele? Pois parece que ainda se importa, além do carinho que sente por ele.

De qualquer forma, melhor deixar isso quietinho, passado é passado.
anônima
19/04/2020 21h49
Não sei
19/04/2020 23h22
Não, pare de se iludir. Ele já seguiu a vida dele faz tempo.