Eu comecei com a ideia de ser, sou bonita, gosto de moda, faço vários procedimentos estéticos e tenho alimentação saudável, estudo assuntos de desenvolvimento pessoal... pensei em começar a postar sobre isso, mas desisti, eu acho.
Muita exposição, muita gente te zoando, não levam a sério, me sinto uma idiota gravando vídeos p postar lá, fora q não ganho nada com isso e tenho preguiça de ficar fazendo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/04/2020 21h31
Pra isso dar certo tu tem que ter um brilho natural, espécie de dom que cativa e envolve as pessoas.
anônimo
19/04/2020 21h31
Sim. Só não tenho uma banheira, pra encher de nutella e me jogar dentro.
anônimo
19/04/2020 21h32
As pessoas é burras por não se influência em mim.
anônimo
19/04/2020 21h36
não aguento os haters
anônimo
19/04/2020 21h36
Se eu fosse seguir ser um , meus amigos iriam me zuar muito , então é melhor ficar assim , agora se você é bonita e tem uma rotina legal tenta , boa sorte .
anônimo
19/04/2020 21h37
Anônima se ser digital influencer eh seu sonho, seu objetivo, então vale a pena tentar. Não se importe com as críticas das outras pessoas.
elas respondem
anônima
19/04/2020 21h36
Eu n teria paciência. Pra ser influencers vc tem q ter muita perseverança e aturar muito hater.
19/04/2020 21h37
Coragem sim, só não tenho vontade mesmo.
19/04/2020 23h29
Acho que não viu não sou muita fã de exposição