Não aguento mais me sentir triste todo dia.

eles perguntam
5 9
elas respondem
19/04/2020 21h54
talvez te falte algum problema grave para resolver. tao cedo vc arrumar vai sentir q era feliz e nem sabia, qd resolver e crescer vai dar graças a Deus e se sentir feliz e previlegiado por tudo esta sob controle.
anônima
19/04/2020 21h52
Serotonina baixa, quer dizer, pode ser isso.

Mas eu acho que a felicidade é um sentimento momentâneo, claro que não é normal só sentir tristeza, desânimo e apatia.
aff
19/04/2020 21h52
Ñ sei...
anônima
19/04/2020 21h52
O q te impede de ser feliz?
19/04/2020 22h55
Tem coisa que é espiritual e só Jesus pode resolver , por exemplo pecados escondidos causa tristeza , então te indico vc olhar pra si e orar a Jesus , pedir perdão por todos os pecados cometidos, mentira , inveja , maus pensamentos ,não importa o pecado pede perdão por todos fala cada um , desabafa ,pede pra Jesus chegar no teu emocional, na tua alma , ele te ama do jeito que vc é , vc é um filho amado por Deus

Obs: toda pessoa peca e todos deviam pedir perdão a Jesus pra limpar o coração, pois o pecado mancha o coração, vc pede perdão e vai se sentir mais leve sem culpa ,sem tristeza
eles respondem
anônimo
19/04/2020 21h53
Ora pra deus pra tirar sua tristeza parceiro.
anônimo
19/04/2020 21h54
Cara, você pode estar em depressão. Eu faço tratamento e sei como é. Procure um psiquiatra, ele vai te ajudar.
anônimo
19/04/2020 21h51
Sinto sua dor.
19/04/2020 21h52
Porque sua mae falou pra você estudar e você nao estudou, agora é pobre e lascado, mora de aluguel e tem filho pra criar.. kkk Brincadeira... Vai no psiquiatra man, as vezes pode ser um problema orgânico do teu cerebro que te impede disso.. Enfim, ele vai saber o que fazer
anônimo
19/04/2020 21h52
porque você ainda não sentiu na pele a dor da fome e da saudade
anônimo
19/04/2020 21h55
Mais o que vc olha pra se sentir triste?
antes eu achava que ser feliz era ter uma familia
tenta ver coisas boas, pessoas que te animam e te fazem feliz
estude o que gosta
busque sua felicidade
começe do zero, reinicie seu universo a vida é linda
a felicidade esta em um sorriso ou em um momento bom
em uma realização pessoal em vaios cantos
19/04/2020 22h55
Porque vc tem que ser feliz sozinho pra ser feliz com os outros.
19/04/2020 23h02
Essas coisas são complicadas, no mínimo é q vc tem um problema e n consegue resolver... Eu poderia falar um monte de coisa motivacional, mas nem me resolvo minha vida tbm então a única coisa q sei é q é só vc e Deus q sabe do seus problemas e só vc sabe o q te faz feliz, tenta correr atrás trabalhando ou estudando...
anônimo
19/04/2020 23h03
Porque você está tentando... não tente ser feliz,seja.