"Não corro atrás de amizade" "Se afastou porque quis" gente, nada se resume nessas frases, se alguém se afastou de você, foi por algum motivo. Não é questão de correr atrás. Pois não é assim que a banda toca, se trata de lealdade, chega conversa, pergunta oque tem de errado. Se for pra se afastar, se afaste sabendo dos motivos óbvios, não seja imaturo.

Se sim ou não, por que?

elas perguntam
14 7
eles respondem
19/04/2020 22h17
Achei meio clichê.
anônimo
19/04/2020 22h17
Acho que perdi tempo lendo essa bosta.
19/04/2020 23h05
"Não corro atrás de amizade"
"Se afastou porque quis"

Concordo com as frases, não são imaturas, completo com essa frase:

"Não trate com prioridade quem te trata como segundo opção"

Independente de ser amigo ou paquera se você se afastou, independente do motivo, demonstrou não dar valor ao relacionamento, a vida segue e você ficou para trás...
Se você teve problemas, reais, e não contou com esse amigo para te ajudar é por que você não o via como um amigo de verdade, isso é um fato e separa amigos de colegas.

Falta contexto e historia para analisar a situação mas eu faria e faço o mesmo com quem não demonstra merecer a minha amizade.

Se você não sabe os motivos que afastou essa pessoa talvez você não a conheceu bem o suficiente para saber oque poderia ofende-la.

Quando um laço forte se quebra não ah remendo que o torne forte como antes, nunca mais se pode confiar.
19/04/2020 22h48
Amanha eu leio
19/04/2020 22h47
Sim.Facilita a não recaída é o sofrimento contínuo gerado pela falta de comunicação.
anônimo
19/04/2020 22h33
Tu vai gastar teu tempo, corre o risco de ser humilhado, pra descobrir por que a pessoa se afastou?
Desiste e segue a vida.
Outra coisa é prestar atenção de quando a pessoa só se aproxima de você quando ela pode tirar alguma vantagem e depois desaparece. Isso não é amigo!
anônimo
19/04/2020 22h28
Frescura tudo isso .
19/04/2020 22h27
Que merda
anônimo
19/04/2020 22h26
Eu concordo, porém segundo alguns quando vc corre atrás da pessoa perguntando o motivo que causou isso, vc termina perdendo o seu valor.
19/04/2020 22h25
Não machuca voltar a falar, as motivações pra deixar uma amizade de lado são das mais diversas. Um amigo meu já se afastou porque tava bem deprê e não queria que a negatividade dele se atrelasse à minha e virasse um caos. Outro simplesmente é ruim de manter contato, não tem muita iniciativa, além disso é bem introvertido também.
Procura e vê o que é que pega. Talvez até uma conversa sincera diga algo. Se for o caso de se afastar por não ter gosto, aceita e vida que segue. É triste, é, mas ninguém merece o nosso autorrespeito
19/04/2020 22h23
As pessoas mudam, têm obrigações e interesses diferentes, tudo isso pode atrapalhar a disponibilidade para manter o contato. Não vejo porque ter algum recalque. Amigos de verdade são para a vida toda..
19/04/2020 22h22
Acredito que amizades se conquistam
19/04/2020 22h21
Faz sentido
anônimo
19/04/2020 22h21
eu me afasto quando a pessoa não bate comigo
só vive na ignorancia e não sabe falar direito comigo
eu sumo e to nem ai
não sou obrigado
elas respondem
19/04/2020 22h30
Ah é mais uma daquelas frases clichês né, mas que mais remete a orgulho do que qq outra coisa.
Bem, acho que depende também do contexto pode haver motivo sim, e havendo, às vezes é melhor não procurar, mesmo.
Não havendo, - foi inicialmente o meu entendimento com relação a frase- aí seria uma questão de orgulho, nesse contexto. Acho que agir com indiferença esperando que a outra pessoa explique do porquê do afastamento, é n ter afetividade com essa amizade: quando se gosta de alguém, não se age com indiferença, muito pelo contrário.
Então no contexto da frase generalizando, eu acho nada a ver. Porém ela pode se aplicar dependendo de algum contexto havendo motivos no caso.
anônima
19/04/2020 22h31
Entendo seu ponto de vista..
Mais vi uma vez..que uma pessoa simplesmente se afastou de outra por nada.. quando foi ver era por inveja..
anônima
19/04/2020 22h31
Sim
anônima
19/04/2020 22h25
Depende. Geralmente eu pergunto quando há um afastamento repentino, procuro saber se aconteceu algo, agora se foi um afastamento natural eu entendo que é como deveria ser. A vida acontece o tempo todo e a coisa mais normal do mundo são pessoas indo e vindo, os ciclos tem que seguir. Acho infantilidade quem diz que amizade verdadeira dura para sempre, não é assim, a vida acontece.
19/04/2020 22h22
hj discuti isso cm minha irma
eu mesmo nao sou desse sentimentalismo, portanto se se afasta nao me lastimo nem um pouco.
19/04/2020 22h20
Concordo com o texto .Foda-se kkkkkkkkkk
19/04/2020 22h19
Sim..
Pode ter acontecido alguma coisa. As vezes nem teve a ver com a pessoa. As vezes a gente está mal com algo e se afasta das pessoas a ponto de nem ver isso, até sem querer, as vezes até se isola.. Acontece mesmo.