3.95K  16/03/2021 23h55

afinal o que seria "fazer joguinho" ?
quais os sinais que uma pessoa ta fazendo joguinho
e vc quando identifica que uma pessoa ta fazendo jogo vcs pulam fora ou fazem jogo tambem ?

mulheres serve pra vcs tambem, conseguem identificar um cara que faz joguinhos ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/04/2020 22h57
Sinais 1- uma hora ela te trata com carinho e atenção no whats e outra hora fica fria 2- na maioria das vezes demora pra responder mesmo online 3- nem sempre aceita seu pedido pra sair com ela 4- o maior sinal que a pessoa está jogando com vc ou não está interessada é a partir do momento que vc fica confuso e pensa assim "eu não entendo pq ela age assim " ela já tá te manipulando..
anônima
20/04/2020 07h48
Te procura e depois vácuo
26/05/2020 16h29
E quando o homem tá jogando é como?
anônima
16/03/2021 23h55
Não sei, não gosto de joguinhos.
Mas teve uma vez que qnd meu ex namorado, era meu ficante. Ele mandou uma real pra mim, ele disse q eu estava fazendo jogo com ele, deixando ele confuso. Mas no fundo não era minha intenção, eu disse que eu estava perdida e que estava tendo ser o mais sincera e clara possível. No fim, resolvemos a situação.
HJ em dia somos casados, temos nossa casa com piscina, 5 quartos e um dog...
MENTIRAAAAA
Ele teve um baby de um foda de uma noite e mora com os pais....
eles respondem
anônimo
19/04/2020 23h12
Acho q essa Delicious_ deve ser a moça mais solícita aqui do ela ele
19/04/2020 22h52
Tenho um livro aqui sobre isso.É a famosa manipuladora.
Muitos chamam de trapaceiros do amor.
anônimo
26/05/2020 16h13
obs
anônimo
16/03/2021 19h39
Fazer joguinho é passar uma impressão diferente do que ela é ou sente de propósito pra ver sua reação: mostrar interesse em outro, mostrar desinteresse em você...
anônimo
16/03/2021 23h48
Não consigo identificar