Mudando de assunto, fiz perguntas nesse site em relação a sexo e relacionamento, e quanto a isso estou pedindo muito a Deus pra dar tudo certo e eu não sofrer.
Em relação ao trabalho, alguém aí ja terminou a faculdade e está desempregado mesmo com o diploma em mãos, ou fez um curso muito bom mas não consegue trabalhar na área de formação?? Tipo um curso top e diploma tudo mas está desempregado.????

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/04/2020 09h13
Isso me faz lembrar da minha professora que química que eu tive ano passado...
Ela é doutora em química, e quando passou no concurso, se deslocou do RS para SC, pra trabalhar por 3 meses. Antes de conseguir esse bico, ela era caixa de mercado.
Diploma não é garantia de nada. Às vezes, fazem um técnico é mais vantajoso do que uma gradução.
20/04/2020 04h01
Na área que me formei e onde estou, geralmente pedem experiência. Eu formei e não estou trabalhando na área. Tentar concurso, sem desespero.
eles respondem
anônimo
19/04/2020 23h32
Cara conheço uma galera que nem na área que se formou trabalha mais. Ta fácil não, tem mais faculdade que escolas hoje em dia, e melhor você escolher algo que realmente queira fazer para valer a pena a batalha! Tem muito desempregado com diploma ai.
19/04/2020 23h30
Tô na faculdade.
anônimo
19/04/2020 23h33
eu sou desempregado
tenho 3 anos de esperiencia com vendas de alimentos e bebidas
já mandei curriculo pra varios mercadinhos e lanchonetes e nada
anônimo
19/04/2020 23h39
a irmã de uma antiga vizinha minha era formada em psico, na época ela devia ter uns 50 anos... e nunca trabalhou na área... tenho amigos q são formados e também não atuam na área... vários fatores... excesso de mimimi das empresas... excesso de direitos trabalhistas... excessos de viadagens por parte da empresa... tudo errado... hoje faculdade quer dizer porra nenhuma no cv
anônimo
19/04/2020 23h55
Estude que é melhor
anônimo
20/04/2020 09h17
Eu já terminei faculdade faz 4 anos e nunca consegui nada na área