Hoje ele postou uma foto no status do wpp dentro do carro, mas antes de eu abrir a foto sumiu (ele apagou) no mesmo segundo que postou, eu vi a foto pequena sabe aquela bolinha que fica antes de abrir? E hoje ele está de folga, está me evitando a 3 semanas e pode sair? Ue. Com ctz ele esqueceu de ocultar o status de mim e postou novamente sem que eu possa ver, achei bem chato isso.. a gente tá ficando a um bom tempo e não sei se comento algo.. oq vocês fariam?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
19/04/2020 23h48
Se ele está te evitando, saindo, postando foto e ocultando para vc não ver. Ele não te quer, e essa quarentena só está deixando isso mais evidente para vc. O certo é vc começar a deixar ele de lado, não fazer questão de procurar ou saber se está vivo ou morto, pq carente vc não é né? Tenta fazer algo parecido com o que ele fez, coloca do status uma foto toda linda, arrumada e produzida, espera ele ver e depois apaga
20/04/2020 03h17
Éhhh, seu ficante cansou de vc.
20/04/2020 01h28
@ummisterio "ficante" é aquela coisa né... não é um compromisso, por mais legal que seja você não tem nada de verdade e não devem satisfação um para o outro, você sabe bem disso...

É complicado analisar a situação por que nem você conseguiu ver a foto para saber se era ressente ou se era algo realmente relacionada a estar caindo na esbornia...

Percebi, pelas suas perguntas, que isso ta te incomodando faz um tempo e que o cara trabalha na área da saúde, ah também a possibilidade dele não querer contato com você por risco de contagio, caso ele esteja infectado e não saiba, agora se ele te evita de todas as formas... dai é ele que ta sendo um otário e trouxa.

Sinceramente se você gosta mesmo dele e acredita que vala a pena chega logo e vê se vai ficar nessa coisa casual ou vai firmar um compromisso.

Boa sorte!
19/04/2020 23h48
De carro pode ser qualquer coisa, ir no mercado talvez...
anônimo
19/04/2020 23h58
Na moral liga pra ele e da uma prensa.
E não aceita desculpa esfarrapada. Diz que tu viu a foto.
anônimo
19/04/2020 23h56
Faria o óbvio.
19/04/2020 23h45
Deve estar te evitando
19/04/2020 23h43
Converse com ele
anônimo
19/04/2020 23h43
Pode ser que não
19/04/2020 23h42
Certeza que ta evitando e ta usando o virus como desculpa
anônimo
19/04/2020 23h42
Hmm, um mistério
19/04/2020 23h41
Deixa ele pra lá.
anônimo
19/04/2020 23h41
Liga pra ele.
anônimo
20/04/2020 00h01
Se não te assumiu, é pq não te quer.
elas respondem
19/04/2020 23h59
Arruma outro ficante. Ficante não é namorado. Vc está perdendo tempo de conhecer outras rolas,boba. Se desgastando a toa por alguém que parece estar pouco se importando.
20/04/2020 03h20
Melhor ficar em casa vai que ele tá infectado
anônima
20/04/2020 03h14
Esquece, ainda mais que agora ele deixou na cara que tã te ignorando.
20/04/2020 01h46
é cilada Bino! Corre dele, evita-o da mesma forma que ele tem te evitado
19/04/2020 23h45
Pergunta ele o que está acontecendo, mas vcs não tem compromisso sério pode ser que ele jogue isso na cara. Deveria rever se compensa continuar com esse ficante.
anônima
19/04/2020 23h45
num daria moral.
19/04/2020 23h44
A saída dele pode ter sido por vários motivos. Pergunta a ele, como quem não quer nada, aonde ele foi.