o sexo desvinculado da pornografia é mais prazeroso para um casal? No filme ele namora uma mulher da idade dele e as coisas entre eles não dá certo, pq ela é chata e enjoada e ele é viciado em pornografia, depois de conhecer a coroa ele passa a sair com ela para ter relações sexuais e vai mudando de perspectiva e aprende a ter relações sexuais de verdade. Deve ser um filme muito antigo, pq eu não consigo me lembrar de qual é o título. Alguém já viu esse filme ou sabe qual é o título?

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/04/2020 23h49
Como Não Perder Essa Mulher...
Acho que é esse, vi já faz um tempo
19/04/2020 23h45

Não tinha nem um ator conhecido? não lembro desse filme ai não...
anônimo
19/04/2020 23h46
anônimo
19/04/2020 23h46
Nunca vi.
elas respondem
anônima
19/04/2020 23h41
N sei