eles respondem
Meu avô vivia dizendo que foi uma época boa.
Ele meio xinga os tempos atuais, principalmente a roubalheira escancarada e esse vagabundos que vivem assaltando e sendo soltos.
Falando que se fosse naquela época, os caras assaltavam uma vez e ninguém mais via eles.
Resumindo os militares matavam e sumiam com o corpo.
Eu Sou e te falo : no comeco era bom, os militares ganharam a.confianca do povo e Todo mundo levou numa boa, so que o poder subiy na cabeca dos militares, eles achavam.que o Brasil era um quartel, nao demorou p/ pessoas ricas serem.extorquidas, roubadas e agredidias por mitares, e em.10 anos de governo.praticamente ng apoiava mais.
E tre 1979 e 1984, presidente Figueiredo.
O país vivia uma recessão econômica grave, falta de hospitais e vagas em escolas públicas.
Os generais estavam cansados de comandar o país. Suas justificativas era que tinham pegado um país aos frangalhos, ou seja: culpa do governo anterior(de 16 anos atrás)
Em rede nacional o presidente disse que uma das culpas do fracasso econômico era o crescimento populacional de 90 milhões para 120 milhões em 16 anos e a crise do petróleo.
Por já ser uma época de liberdade de imprensa começou a surgir muitos escândalos de corrupção da época da ditadura e a estratégia foi acusar os meios de comunicação.
Não sou mas se os soldados vivessem querer me torturar eu daria um jeito de pegar um por um na porrada
Não era tudo isso que dizem não
Não sou dessa época. Nasci em 1990.
elas respondem
Meu pai nasceu em 1964. Ele conta que a juventude dele era boa, mas não acredita totalmente que aquilo era para o bem da nação. Ele já foi espancado pelos militares quando tinha 14 anos, porque acreditavam que ele sabia do paradeiro de uns guerilheiros (segundo ele, não sabia). Era vendedor de picolé e boia-fria, e estava sem os documentos no dia.
adorava dar meu cu para os oficiais
Não sou. Só ouvi relato de uma pessoa bem próxima que disse, pra resumir, que era de boa.