Um homem chegou em mim (q eu ja era afim) só q ele era mt safado, então pensei q ele so queria me comer, mas tmb n perguntei e ele ate disse q queria q eu ficasse so com ele mas eu n levei a serio e so me afastei, parei de falar, pq ele me pressionava p sexo. Meses dps ele voltou o contato cmg, td carinhoso (entao pensei q ele queria namoro) fiquei com ele, transei dois meses e qnd eu perguntei, ele disse q n queria nada serio como ele queria antes pq eu parei de falar com ele, eu falei q errei, q nql tempo eu n queria me apegar mas queria namorar, ele falou q eu estraguei tudo, fiquei com ele por mais 4 meses... E ele sempre jogando isso na minha cara, eu falei q amava ele mas q n dava p ficar em sexo casual. Bloqueii...

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/04/2020 00h47
"Um homem chegou em mim (q eu ja era afim) só q ele era mt safado,"

Você já sabia oque ele era, ainda assim continuava afim...

"então pensei q ele so queria me comer,"

E estava certa, seu sexto sentido feminino já havia lhe alertado.

"mas tmb n perguntei e ele ate disse q queria q eu ficasse so com ele mas eu n levei a serio e so me afastei, parei de falar, pq ele me pressionava p sexo."

Apenas estava comprovando oque você já sabia mas teimava por não querer aceitar ser apenas isso.

"Meses dps ele voltou o contato cmg, td carinhoso (entao pensei q ele queria namoro) fiquei com ele"

Burrice, você sempre soube oque ele queria, apenas se iludiu como é bem comum, as mulheres acham que tem a capacidade de mudar um homem.

"transei dois meses e qnd eu perguntei, ele disse q n queria nada serio como ele queria antes pq eu parei de falar com ele, eu falei q errei, q nql tempo eu n queria me apegar mas queria namorar, ele falou q eu estraguei tudo"

Você pressionou ele para assumir um namoro e isso te tornou descartável, ele já havia te usado da forma como quis e você sabia que ele usaria, então ele viu uma brecha para usar os seus instintos contra você.

"E ele sempre jogando isso na minha cara, eu falei q amava ele mas q n dava p ficar em sexo casual."

Você permitiu que ele te usasse por 4 meses, infelizmente essa é a verdade, você sempre soube das intenções dele apenas não queria acreditar e se iludiu.

Quem esta errado na historia? ambos, ele por apenas querer te usar e ainda colocar a culpa em você e se vitimizar e você por não confiar nos seus instintos.

Mulheres aprendam a confiar mais em seus instintos, vocês não tem poder para mudar ninguém, um cara que se aproxima de você já com a fama de safado e com apenas intenções sexuais não ira querer algo sério, não ah nada de errado em vocês terem um relacionamento casual desde que ambos estejam de acordo e isso seja claro.

Aprenda a enxergar o tipo de pessoa que seu crush realmente é antes de se iludir.
20/04/2020 00h23
Ele achou uma brecha pra sair como vítima, depois de te comer. E você tava dando corda Rsrs Fez bem em bloquear, se ele quiser algo serio mesmo ele vai achar um jeito de te contonar o bloqueio e te provar. Alias parabens pela atitude, se 90% das meninas que vem aqui fizessem isso resolveriam seus problemas com homens infantis.
anônimo
20/04/2020 00h02
Everyone sucks here
anônimo
20/04/2020 00h14
Eu não entendo o raciocínio dessas mulheres. Elas só perguntam se o cara quer relacionamento depois de já terem feito sexo casual, de que adianta? Tem que perguntar antes de transar, pra depois não ficar com papinho de que foi usada.
anônimo
20/04/2020 00h14
Existe o seu ponto de vista, o ponto de vista dele e a verdade... Pelo o que você discorreu, ele foi honesto com você desde o princípio, então não vejo erro dele.
anônimo
20/04/2020 00h21
Os dois.
elas respondem
anônima
20/04/2020 00h04
Kkkk Que doidão pra mim Isso se chama orgulho masculino ferido..Desse um fora nele e ele quis te dar o troco..
anônima
20/04/2020 00h00
Os dois. Ele por ter sido babaca e vc por ter sido infantil no começo...
anônima
20/04/2020 00h05
Esse povo que não sabe o que quer...