Eu namoro a distância a 1 ano e 6 meses e dentro desse tempo eu e meu namorado já brigamos muito por conta de um assunto que na minha opinião eu não vejo nada demais que é um colega meu curtir minhas publicações no facebook e eu curto as dele. Meu namorado acha que isso é dar liberdade a outro homem e não concordo com ele! Pois rede social é para comentar ou curtir sobre o que achar da publicação e não significa que estou atrás desse garoto pois ele também tem namorada. Vocês acham que ele está certo ou errado?

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/04/2020 00h26
Seu namorado é possessivo, se já nao faz, logo vai dizer quais roupas tu deve vestir, quem deve ser seus amigos, onde voce deve ir. Nao aceite isso, manda ele se colocar no lugae dele. Se aceitar agora depois nao pode reclamar.
20/04/2020 12h45
Ele está errado
anônimo
20/04/2020 12h46
Tá certo,vc iria gostar se ele sempre curtisse uma amiga e elade volta e sempre?
20/04/2020 12h57
Ele tá errado, tá parecendo minha ex versão masculina, coisa chata, sem confiança nenhuma na pessoa, isso acaba com o relacionamento
anônimo
20/04/2020 13h00
Namoro a distância aumenta ainda mais a insegurança , por isso .
anônimo
20/04/2020 13h01
Vai ver é porque ele faz isso querendo essa liberdade com outras.
anônimo
20/04/2020 13h04
Da mole pra seu amigo, e vê se ele não te pega, é bom testa se realmente é amizade.
elas respondem
20/04/2020 12h50
Ele está errado.

A liberdade e os limites numa amizade quem dá é você. Se ele não confia em ti, então por que namora? Ele está fazendo tempestade em copo d’água e, além disso, se mostrando muito inseguro.
aff
20/04/2020 12h51
Ele está errado
anônima
20/04/2020 13h01
Ciumento e possessivo, além disso esse tipo de insegurança só tende a piorar na relação, mande ele procurar tratamento ou termine
20/04/2020 13h21
Está errado
anônima
20/04/2020 13h11
Erradissimo! Conselho que eu dou, não aceite isso ou ele muda ou você mude de namorado, ele está querendo controlar você e isso não é saudável. Deixo registrada aqui minha opinião.