No colégio sempre fui a mais tímida os meninos não interagiam muito comigo na faculdade por mais que eu tente me aproximar os meninos não correspondem só falam o básico e qndo interagem é como se fossem por pena ....
Pq será isso
Dentro de mim eu quero me soltar tenho boa intenção com todos mas sempre é esse azar

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
11/05/2020 17h17
As vezes muita timidez pode da uma impressão errada de arrogância ou falta empatia.
anônimo
20/04/2020 00h41
Desconfio que sua postura afaste as pessoas.
anônimo
11/05/2020 17h11
Pq eles tem medo de juíza federal
anônimo
20/04/2020 00h39
Timidez complicando vidas desde de sempre.
anônimo
20/04/2020 00h36
Vc é gata?
20/04/2020 00h42
Por você ser mto tímida pode ser que os outros não saibam o que cv contigo.
anônimo
20/04/2020 00h42
Você deve ser séria, fazer tudo num certo padrão sem se comunicar muito e não deve ligar muito para sua aparência.
anônimo
20/04/2020 00h43
eu era excluido pq não falava de mais
mais eu to nem ai
anônimo
20/04/2020 00h44
Timidez é isso ai menina.
Eu na escola era igualzinho e ainda era zoado.
Tu precisa vencer essa barreira pra sair dessa situação. É o único jeito.
anônimo
20/04/2020 00h39
Eu acho tem a ver com tua personalidade, algumas pessoas não são tão sociáveis.
anônimo
11/05/2020 17h14
Tem alguma coisa na forma como você se porta que afasta as pessoas. Talvez você não reconheça. Você precisa de alguém bem sincero para dizer isso para você
11/05/2020 17h17
Como é que faz para sonegar impostos e praticar uns descaminhos e contrabando do Paraguay namorando uma juíza federal? Fica complicado.
anônimo
20/04/2020 00h34
Sua sociabilidade é boa? Amigas têm?
11/05/2020 17h25
Tente fazer amizades com pessoas diferentes, outras mulheres também, alguém com quem vc possa sair e se soltar mais.
Ir em alguma balada, bar, etc.. (Quando der).
Talvez algum esporte lhe ajude a se soltar mais também, principalmente lutas.
anônimo
11/05/2020 18h56
Talvez pq vc é fechada.
elas respondem
anônima
20/04/2020 00h41
Talvez seja uma percepção errada sua. Vc além de tímida vc tem baixa autoestima?
Pq pode ser insegurança sua.
anônima
11/05/2020 17h13
Timidez
11/05/2020 17h20
Primeiro permita que as pessoas se aproximem de vc, um sorriso, um boa noite, até mesmo tirar uma dúvida com alguém já abre espaço para uma conversa. Eu consigo falar e ter um boa relação até com o menino mais tímido da minha sala. Quanto a faculdade sinto que não estou ali para fazer amizades, são pouquíssimas as pessoas que realmente sinto que são amigas mesmo, hoje as pessoas são super próximas a vc e amanhã nem tanto. Não dependa da aceitação dos outros, já fui excluída por meninas por inveja e outras idiotices. Pense em qual é o seu foco na faculdade ter amigos (muitas vezes falsos) ou ser uma boa profissional?
11/05/2020 17h31
Seu jeito afasta as pessoas, é difícil chegar em alguém assim entende? Vc precisa ser mais aberta, leve, mostrar ser feliz é divertida isso sim faz as pessoas quererem esta4 perto, como eu não sei, mas é isso.
anônima
11/05/2020 18h57
A timidez te bloqueia e passa essa impressão pros outros
11/05/2020 19h03
A timidez faz com que você se sinta assim. Geralmente pessoas tímidas demais são vistas como pouco receptivas, isso faz com que outras pessoas sintam receio de puxar assunto e não saberem qual a melhor forma de iniciar uma conversa já que, geralmente, os tímidos são reservados e pouco se sabe sobre eles.