Conheci ele no carnaval e ficamos todos os finais de semana antes da quarentena. N rolou sexo só encontros msm.

Ele disse que quer namorar cmg e depois da quarentena sugeriu conversamos sobre... nos falamos todos os dias. Mas ele nunca veio me ver nesse período.

Só que tem um amigo aqui perto de casa que pediu pra ficar cmg, eu tô carente e tô quase aceitando. Mas fico pensando se isso n seria traição da minha parte.

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/04/2020 00h36
Não tem traição nenhuma, só que você tem que pensar certinho o que você quer, ficar com um prometendo algo para outra pessoa é molecagem.
anônimo
20/04/2020 00h38
Sim
anônimo
20/04/2020 00h38
Não oficialmente. Mas se coloque no lugar dele e pense.
anônimo
20/04/2020 00h38
Deste modo que você falou não foi traição, ele queria conversar mais não foi. Ele entrou em contato?
Mesmo assim se não era namoro antes e ele nunca foi, na boa, bola para frente!
20/04/2020 00h39
Tecnicamente não, mas se vc está em dúvida é pq se sente culpada
anônimo
20/04/2020 00h40
Não é, mas acredito no respeito ao sentimento é no momento. Se estão em um período de conhecimento seria legal dar um tempo na pregação até decidir o que será essa relação.
anônimo
20/04/2020 00h44
Aah tá, é carência mesmo. Vc quer que o cara vá te ver na quarenta, e o pior quer ficar com outro nesse período de pandemia. Faz assim então, esquece o primeiro que quer vc como namorada, e fica com esse outro aproveita e transa pra matar essa carência miserável sua
anônimo
20/04/2020 00h46
Traição não é.
Mas se esse cara descobre que vc andou ficando com outro antes de assumir ele.
Provavelmente ele não vai querer mais, pois ele deve pensar que vc não é disso.
20/04/2020 00h47
Até eu que sou bobão estaria pegando outra nesse momento.
elas respondem
20/04/2020 00h39
"Mas ele nunca veio me ver nesse período."
e ele ta certo...

Infelizmente ou não, isso pode acabar colocando em jogo o talvez futuro namoro de vocês.
anônima
20/04/2020 00h39
Vc ainda não tá namorando, vc e solteira. Não se engane ele tbm ta pegando outras.
20/04/2020 00h41
Não tem traição vcs ainda não namoram
20/04/2020 00h48
Não é traição, mas se ele ficar sabendo vcs podem não ficar mais juntos