4.99K  22/06/2016 08h59

Homens vcs separam o sexo do amor? Vcs acham que se deve ter uma para amar e outra só para transar? E se vcs não acham, pq traem mesmo gostando? Ainda há homens que priorizam seu relacionamento deixando de lado o desejo sexual por outras?

Obs: Não fui traída, apenas estou curiosa.

elas perguntam
10 6
eles respondem
11/07/2014 19h07
Sexo deveria ser apenas sinônimo de prazer, mas, algumas vezes, não é bem assim. Alguns se forçam a fazê-lo apenas para uma satisfação do parceiro, sem realmente apreciá-lo de fato. Em certos casos há também o sexo sem compromisso, aquele tipo de relacionamento que hoje em dia é totalmente comum. E existe também o sexo com amor, caracterizado como algo maravilhoso.
Porém, como nada é perfeito, é muito difícil encontrar amor e sexo juntos, principalmente quando se fala em tempos modernos. Para alguns, homens só pensam em sexo enquanto as mulheres só falam de amor, outros acham o contrário, porém existem homens românticos, mulheres frias e vice e versa, como tudo na vida. Para a maioria das pessoas, depois que o sexo ficou fácil de ser conseguido ficou mais fácil de se trair, é muito raro o homem dispensar uma transa fácil, por isso eles traem com qualquer uma. E sim, ainda existem HOMENS que priorizam o relacionamento, caras maduros que sabem o que tem ao seu lado. Quando um cara se da conta de que ele tem sorte da sua namorada estar com ele e mais ninguém, que ela poderia estar com qualquer um, mas que escolheu ficar apenas com ele, ai sim, o cara que tem plena consciência disso ele é fiel por prazer, saber que ta se esforçando por quem merece, mas quem não nota a sua namorada, só presta atenção quando a namorada extravasa de raiva...ai esses idiotas traem mesmo.Quando numa relação há amor, cumplicidade, respeito e dedicação, tudo fica mais gostoso. E o sexo passa a ser uma consequência disso tudo, um bônus extra ^^

Respondi sua pergunta de acordo com a forma que eu interpretei, mas não seja bem isso que vc queira saber é só me enviar uma mensagem ou comentar aqui mesmo :)
20/11/2014 04h49
É gostoso quando o sexo está separado, ele se solta e pode brincar de ser doido e safado, o que ele não faria em companhia do amor pois não quer que o amor pense coisa errada dele.

O amor sem sexo pode até ser profundo, mas é platônico e geralmente fica doente de saudade, ansiando pelo calor do sexo em sua solidão.

Quando andam juntos, bom...deve ser Mágico, Bonito e Intenso. Com sorte o sexo pode até perder a vergonha de ser safado.

Mas é isso ! Acho !
11/07/2014 19h16
Como diria Rita Lee:
"Amor é cristão, sexo é pagão... amor é divino, sexo é animal"
Amor e sexo andando juntos é a junção do mundano com o divino e isso é extremamente raro. Atualmente (na minha experiência) eles tem andado separados, ao ponto de eu já ter vivido uma época recente de sexo sem amor, mas é frustrante, agora vivo o amor sem sexo e tem sido um renascimento. Resumindo, são distintos, mas quando juntam-se são divinos.
11/07/2014 21h21
Oi @Inory, tudo bem?
Bem como foi dito pelo pessoal ai, o sexo e o amor nem sempre andam juntos. Com relação a traição dos homens, a monogamia foi imposta pela sociedade. Saiu um artigo científico esses dias que aponta que os humanos não foram criados para seguir a monogamia. Nós que escolhemos seguir esse padrão de relação.

Isso não é desculpa para sair por ai pegando todo mundo e traindo seu parceiro (a). O que falta nesses homens ai que você falou é caráter e coragem para assumir um relacionamento verdadeiro.
22/06/2016 08h59
voce está louca? eu amo demais minha namorada, e morro de tesão nela, cara, todo fds sao de 7 transas pra cima, acho que quanto mais eu amo a pessoa mais tenho tesão nela, se eu nao amar nao sinto vontade de fazer nada :/
21/06/2016 16h11
Sim, a Rita Lee explica bem isso,

Amor sem sexo é amizade,
Sexo sem amor é vontade.
02/08/2014 21h47
Não andam necessariamente juntos, mas é sempre melhor quando podemos ter os dois. Mesmo quando tive relacionamentos que eram mais sexo que amor, busquei dar o máximo de carinho para a parceira, e é extremamente bom quando elas deixam claro se querem ou não algumas noites apenas.

Tive três relacionamentos longos, só trai um vez, depois de seis anos e meio juntos e foi porque eu não sentia que ela me amava de verdade. Tipo ela gostava muito de mim, sem dúvida, mas eu não conseguia fazer ter cumplicidade, então o relacionamento tava um lixo e eu não tava mais querendo continuar.
11/07/2014 19h16
sexo e amor não necessariamente andam juntos.

agora quando ambos estão juntos é melhor.

exemplo os amigos coloridos (ou de foda): pessoas que se gostam e transam. mas não se amam
anônimo
11/07/2014 22h01
21/06/2016 16h27
Vai nessa.
kakakakak
elas respondem
anônima
11/07/2014 19h36
Gostei das três respostas. Mas queria entender pq um homem mesmo gostando muito de sua namorada, trai. Pq? Carne nova? Cansou do arroz e do feijão? Se quando gosta só quer uma, para que traí-la? Uma vez um amigo meu disse q os homens querem uma mulher para casar, ter filhos e construir uma vida, E quer outra para aliviar o stress que a esposa causa. Vcs homens concordam? E pq?
02/08/2014 22h17
Gostei da questão @Inory bem interessante, avaliando as respostas dos rapazes .
11/07/2014 21h15
@Inory tente pensar c/ a cabeça de homem, só assim chegaremos um pouco perto deles p/ entender seus pensamentos e comportamentos.

Agora, quanto à pergunta concordo plenamente c/ @BBertoni. Gostei da resposta. Simples, objetiva e direta.
11/07/2014 22h53
Acho que a junção é a melhor receita para o relacionamento duradouro... Duradouro!
anônima
21/06/2016 16h20
Não
21/06/2016 16h38
Ótima pergunta!