Sou considerada atraente (nada demais) mas sou muito tímida, sei ter uma conversa boa porém na hora eu não consigo, sei oq dizer, mas na hora não sai e acabo afastando as pessoas de mim, por parecer desinteressada ou até mesmo metida, mas na verdade é apenas a minha timidez, já fiquei com alguns caras mas nunca cheguei a namorar sério, sofro muito com isso, só depois de um certo tempo consigo ser digamos que normal com a pessoa. Oq você acha de garotas assim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/04/2020 01h33
Tbm sou timido. Sua descrição bateu com a minha. :/
20/04/2020 03h44
É complicado isso eu não reprovaria garotas desse tipo pq entendo, eu tbm sou tímido na vida real (isso é mais forte com garotas '-'). O pior é quando vc está interessado numa pessoa e ela é tímida tbm kkkkk. Supondo que vc toma coragem e fala com a pessoa, aí ela toda tímida responde "monossilabicamente" e vc fica tipo (ಠ_ಠ). Parece que ela não está interessada (sendo que ela pode estar) e logicamente que vc não vai ficar puxando mais assuntos pq acha que está incomodando...
anônimo
20/04/2020 00h47
Tímidas não dão bola para tímidos e depois ficam reclamando que estão sozinhas
anônimo
20/04/2020 00h54
Isso não afasta, é mais um bom desafio, é normal apenas ficar, depois você vai encontrar um cara que combine com com você e você com ele.
20/04/2020 00h56
Então mude, ué. Não adianta perguntar aqui, se na prática os caras não de tão bola e se afastam.
anônimo
20/04/2020 00h47
Qual a sua idade?
anônimo
20/04/2020 07h40
Você consegue manter um diálogo bacana ao ponto de marcar um encontro? Se sim , não consigo enxergar o problema.
elas respondem
anônima
20/04/2020 00h47
Não sei o que falar pq tbm sou desse jeito.
anônima
20/04/2020 00h56
eu mesma
20/04/2020 00h49
Eu te entendo, difícil.
anônima
20/04/2020 01h57
Também sou assim os caras perdem o interesse em mim rápido :(