Meninas, vocês podem me ajudar? Dúvidas sobre virgindade: URGENTE !

Meninas, estou perto de ter a primeira vez, ele é o meu "primeiro" namorado, se assim posso dizer. Ele não é mais virgem (já se relacionou com 3 mulheres) e eu sou virgem e quero tirar algumas dúvidas.
Eu tive sop e ainda hoje, as vezes uso contraceptivo pra tratamento hormonal. Tenho consulta com a ginecologista mas nessa quarentena, não tem como.
Bom, pessoas (meninas). Me ajudem!

01. Primeiramente, a minha menstruação atrasa devido a isso, mas pode atrapalhar quando iniciar a vida sexual?

02. Depois de quanto tempo tomando anticoncepcional posso ter relação sem risco de engravidar (mesmo usando preservativo)?

03. Como perder a vergonha na hora do ato?

04. Tem como saber se a camisinha estorou durante a relação sexual?

05. O que muda no relacionamento após o sexo?

06. Como é usada a pílula do dia seguinte? (Eu já sei, mas conheço meninas que engravidaram mesmo tomando).

07. A dor do rompimento do hímen é "suportável"? Em todos os casos sangra (o sangue é pouco)?

07. Como se sentir mais relaxa no momento? Isso é possível?

08. Será muito ruim se eu não querer que ele faça oral em mim ?

09. O que posso levar no dia?

10. E por último, eu só TENHO 9 meses de relacionamento. Isso é muito pouco tempo pra tocar no assunto ou PRATICAR?
Visto que, eu sou VIRGEM!

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/04/2020 01h49
Meu deus, quantas duvidas anjo, relaxa, se vc usar a camisinha vc nao vai engravidar.. Anticoncepcional funciona ja no primeiro uso, mas repito se usar camisinha mesmo que nao tomasse nao engravidaria. Camisinha nao fura assim, espermatozoide nao é Xmen, no maximo ela estoura, mas pra estourar ele vai ter que socar forte em vc e pra uma primeira vez temos ctz isso nao vai ocorrer kk Primeiramemte esqueca isso de gravidez se tu usar camisinha ta? Sem medo ok? Pra perder a vergonha na hr do ato tenta fechar os olhos ao maximo, e ja que ele ja fez talvez ele saiba te conduzir. Essa primeira vez fala vc nao quer oral, se vc tem vergonha, mas eu aconselho vc tentar rapido, é o que as mulheres mais gostam. Nao tenha vergonha de sexo, é muito gostoso, ngm fica reparando nada. Nove meses ta legal pra vcs tentarem, acho bacana. Se quiser levar algo, um lubrificante, ai vcs tentam sem, mas se ficar ruim pede pra ele passar na pontinja do penis dele rsrs Importante é vc relaxar, nao é bicho de sete cabeças, fecha os olhos, e pensa que vcs tao evoluindo o namoro de vcs pra um nivel melhor. Voce vai curtir gatinha rlx.
anônimo
20/04/2020 16h32
Caramba em fia! Vai lá e dá, se engravidar a escolha foi sua de querer perder a virgindade agora, e bota o cara pra assumir. Se existe camisinha usa essa merda que alem de prevenir filho, evita que vc pegue uma doença, e dps que o cara te comer e gozar o que vai mudar no relacionamento é que ele pode muito bem te dar um pé na bunda
anônimo
20/04/2020 01h51
Boa sorte pra quem vai escrever uma carta pra ela.
elas respondem
anônima
20/04/2020 01h42
1,2,4- o anticoncepcional pra tratamento hormonal pode ser fraco então aconselho vc usar camisinha até poder ir num ginecologista que possa te passar um anticoncepcional adequado pra não engravidar. Dificilmente camisinha estoura, se o cara for experiente ele vai saber usar de modo q n seja perigoso, o máximo q pode acontecer é sair em casos de vc lubrificar demais e posições muito doidas, mas isso e raro de acontecer e da p sentir qndo sai.

3 - só faça qndo se sentir a vontade com o boy, isso e aos poucos no relacionamento, n coma pressão de namorado pra transar logo vá no seu tempo, mas tbm n precisa ficar anos enrolando. Intimidade vai se adquirindo aos poucos.

5 - vcs só ficam mais íntimos um do outro e o relacionamento fica até melhor.

6 - prefira a que é dose única e tome logo qndo acontecer alguma merda tipo camisinha sair ou estourar n e p esperar o dia seguinte qnto mais espera mais a eficácia diminui. E tbm n misture pds com anticoncepcional pq da efeito contrário só tome um ou outro. E msm tomando certinho pode falhar sim, mas e bem raro. Além de q a pds desregula a menstruação então depois q vc tomar pode demorar a descer ou vir antes.

7,8,9,10 - acho q n tem necessidade de ficar enrolando tanto pra transar, fica tranquila q vai dar tudo certo. Leve apenas seu corpinho bem xeroso e depilado. Oral e maravilhoso apenas aprecie o momento. N dói tanto assim é só uma ardida bem básica e vai ser melhor se vc estiver relaxada e lubrificada nisso o oral ajuda a entrar mais fácil. Se tu gostar de beber pode até tomar uma coisinha pra relaxar os nervos.
20/04/2020 08h28
Oláa amg.

01. A minha era desregulada, quando tomei remédio parou. Pq eu tomo 21 comprimidos e faz uma pausa de 7 dias. Nesses 7 que desce. Vá no gineco para ver seu remédio, não tome qualquer um devido efeito.

02. Usando camisinha pode imediatamente. Eu quando tomei remédio, tomei 15 dias e depois disso fiz sem nada, com medo mas fiz e ok ele já fazia efeito.

03. Vai de cada pessoa, se vc é de beber, beba bem pouco, apenas para relaxar.

04. Nunca estourou comigo, mas acho que não dá.

05. O meu ficou muito bom, intimidade ne. Se vocês se amam fica muito bom.

06. Engravida se tomar sempre. Pois perde eficiência... tem menina que não toma anticoncepcional e nem usa preservativo, vai sempre sem nada. Aí quando acha que deu algo vai e toma e isso perde efeito com o tempo. Sem contar que trás mal a sua saúde, pq vc toma e já força a menstruar na hora (tipo se tem algo vai descer p não engravidar).

07. É suportável sim.. tem que ser com jeitinho, meu caso foi super ignorante a pessoa e doeu. Tem homem que fica num desespero pra tirar o cabaço de nós que mds. rsrs
Mas ainda bem que não estou com ela. Relaxe bem, beba algo se vc é de beber. Peça para ir com calma, se excite bem, peça para ele fazer oral também. Quanto mais excitada melhor.

07. Conforme a 6

08. Não querer pq? Vc já teve a experiência? Ele fazendo certo vc vai adorar e vai relaxar.

09. Leva lubrificante caso precise.. preservativo claro. E muita vontade rsrs

10. Não, eu praticava com menos de 1 mês de namoro, vai da confiança em cada um, vontade. Sempre use preservativo viu.

Bjs amada. ;*
anônima
26/04/2020 21h08
1. Não é que atrapalha mas a preocupação vai ser maior pra vc e pra o rapaz. Então, seria melhor ter ela regulada. Isso é possível através do anticoncepcional.

2. Após os 21 comprimidos tomados. Mas use camisinha.

3. Precisa ter intimidade e conhecê-lo bem.

4. Eu acredito que não.

5. Não tem.

6. Ela não se toma toda vez que tem relação desprotegida. Mas sim por acidente, assim que houver, a camisinha estourar ou algo do tipo, tome.

7. Nem todas sangram e nem todas doem. Esqueça a dor e relaxe.

8. Não é ruim mas ele pode achar estranho. É até bom que você permita ele fazer, vai te deixar mais relaxadinha.

9. Camisinha, lubrificante, roupa, absorvente.

10. Só faça quando realmente se sentir bem a vontade. E segura disso!
20/04/2020 02h48
1. Olha acredito que a sua gineco vai poder ter responder bem melhor. Mas n creio que os atrasos da menstruação vá atrapalhar na sua vida sexual, tenho amigas com Síndrome do Ovário Policístico e isso também afeta o ciclo e mesmo antes da fazer acompanhamento elas já tinha vida sexual. Acho que pode ser meio preocupante quanto não se usa nenhum método contraceptivo pq por quanto dos atrasos vai achar sempre que está grávida hahaha.

2 . Acho que esse tempo varia de anticoncepcional para anticoncepcional, então até ir na gineco usaria camisinha sempre.

3. e 8. Acho que essas duas estão interligadas. Acredito que a intimadade ajude com isso, e smp bom pensar vc deve fazer isso quando tiver vontade e seu namos pode te ajudar nisso de dando segurança e deixando confortável e eu se fosse tiraria as amarras sobre isso, vai ser a sua primeira vez e nem por isso tem ser a melhor transa da sua vida. Então n cria na sua cabeça que tem uma forma perfeita de agir ou sentir o sexo é algo natural. Então se vc estiver confortável com o seu namos acho que na hora as coisas vão fluir de forma bem tranquilo e se você bebe eu tbm apostaria num vinhozinho ou algo assim.

4. Tem sim, mas isso é raro de acontecer e acredito que ele já sabe como colocar direitinho.

5. N sei apontar grandes mudanças a n ser a intimidade maior que vão criar

6. Pds usa quando vc transou sem nenhum método contraceptivo ou usa pílula mas vem tomando de forma errada. Mas pds é pra ser usada quando foi assim algo bem n planejado,pq n é método contraceptivo e ela é um porrada de hormônio então n é pra ser tomando toda hora só emergencias mesmo.

7. É suportável sim, e n nem em todos os casos sangram, como no meu por ex.

9. N acho, na minha primeira vez n rolou e se isso te deixa mt pinhada eu deixaria pra uma próxima. Mas se tiver disposta a tentar talvez ajude na lubrificação.

10. Camisinha ;)

11. Não acho, é bom tempo já se quiser conhecem bem.

Vai sem medoo <3
20/04/2020 08h15
Ynne é lizzz1 já deu boas dicas, desejo felicidades.
anônima
20/04/2020 16h23
obs