Caso vcs sejam casados e a mulher de vcs engravide.

Podem ser sinceros

Acham que iriam continuar querendo fazer sexo com ela? Ou perderiam o desejo?

Já fizeram com a mulher de vcs grávida? Como foi?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/04/2020 09h47
Comeria ela e a criança.
Rafi.
20/04/2020 04h14
Eu teria medo de machucar o bebê, faria atividades mais leves.
Acho que sentiria atração pela mulher, porque não é apenas o corpo da mulher em si que provoca atração, o fato de ela provavelmente fazer carinho e tocar no meu corpo, além de coisas similares, pode ser importante.
Apesar disso, a tendência é que durante a gravidez, a mulher demonstre náuseas, calafrios, mamilos doloridos, ir ao banheiro mais vezes, quando o feto fica grande, e outras formas de desconforto eventuais, que podem influenciar negativamente no desejo dela. Depois que o bebê nascer, nos dias iniciais, poderá sentir ardor ao urinar, e o principal, passará por muita privação de sono para poder amamentar nos próximos seis meses (o melhor período é à noite), apresentará mamilos ultrassensíveis e poderá passar pela fase da depressão pós parto (pois o bebê vira centro de tudo). Eventualmente, podem ocorrer infecções nos mamilos ou febre pós-parto, um risco muito maior se houver cesariana. Enfim, eu acho que pode ser importante ter cuidado.
20/04/2020 09h23
Não, não perderia nem um pouco do tesão, poderia até mesmo aumentar o meu.
20/04/2020 09h55
nao perde.
20/04/2020 09h57
acho que sim perderia por um tempo, depois que a barriga dela crescer eu vou perder o tesão tenho quase certeza, e acho que só depois dela ter filho e bem depois mesmo talvez terei tesão por ela.
20/04/2020 10h03
nunca transei com uma gravida, mas não perderia o tesão não
elas respondem
20/04/2020 03h58
Essa eu tbm quero saber
anônima
20/04/2020 03h59
Observando as respostas deles...
20/04/2020 09h51
Boa pergunta... observando respostas.