Com o teste que mostra se seu corpo já está produzindo os anticorpos.
20/04/2020 11h02
Pq? Vc pegou? Se pegou e foi curado eu ouvi falar q nem todos estão imunes, pode ser q pegue de novo, ainda n eh c3rto.. Mas tbm vi q vc pode ter esses anticorpos pelo resto da vida. Se tiver outra pandemia vc vai estar mais forte
20/04/2020 08h01
Só com teste
anônima
20/04/2020 08h17
Não sei, não da para saber,.
anônima
20/04/2020 10h14
Tu já pegou corona e agora curado, quer saber se já tem anticorpos?
20/04/2020 10h52
Eu queria pegar essa doença, viu.
Não aguento mais ficar em casa.
Prática medieval , por prática medieval, pq o isolamento é uma prática medieval, por exemplo, eu faria uma festa com já infectados e pegava essa merda de uma vez.

Essa pandemia nos mostra como toda a ciência e tecnologia estão distantes de terem todas as respostas para a nossa vida. Como governos não sabem fazer nada diante do caos.

Se não houver respostas efetivas até o final de maio. O mundo entra em colapso. Seja pelo número de mortos ou seja pelo número de desesperados, depressivos e desempregados.

Mas respondendo a pergunta, sim, dá pra saber em um dos tipos de exames, que medem anticorpos.
anônima
20/04/2020 13h42
fazendo o teste, se vc ja foi ''contaminado'' e teu corpo ta trabalhando p se proteger.
anônima
20/04/2020 13h55
Quero saber tb.
eles respondem
anônimo
20/04/2020 08h15
A contraprova do exame quando dá negativo é para ver se o corpo desenvolveu anticorpos.
anônimo
20/04/2020 10h58
Sim, fazendo teste que indique a presenta de anti corpos, se for detectado uma grande quantidade vc estaria imune ao menos por 2 anos.
anônimo
20/04/2020 10h59
Eu acho que nesta altura todos estamos infectados , porém uns tem mais saúde que outros
anônimo
20/04/2020 11h04
Acho que só dá pra saber testando.