Seguinte meninas, estou com um problema, tenho 27 anos, namoro Uma mulher de 29, Ela eh apaixonada comigo, faz tudo p mim, so que a gente ta brigando sem parar a 6 meses, eu simplismente nao aguento mais, eu quero terminar, nao gosto mais Dela e nem sinto nada por Ela, mas simplismente nao consigo, a ultima vez q a gente terminou onpai Dela morreu no mesmo dia, eu fiquei super.mal com.isso, sei que isso é problema.dela e nao é certo eu estar num relacionamento obrigado ou por pena e dó, ja terminei diversos relacionamentos mas ease eu simplismente nao consigo, msmo nao gostando mais, alguma mulher pode opinar sobre e as vezes ate me dar um rhelp.do.wue vcs acham q eu possa fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/04/2020 08h09
Chegar nela e termina, ué. Homem acha que fazer cagada pra mulher tomar a frente é o melhor caminho, mas estão mto enganados.
Apenas fale que quer um tempo pra você, não tem necessidade de falar que não sente mais nada, a gente sempre sabe dessa parte.
anônima
20/04/2020 08h22
Não sei, é tão complicado isso deixar alguém para trás para sempre