gente, faz 3 anos que estudo pra passar em medicina em uma faculdade pública e perto da minha casa, sou do estado de SP e os vestibulares aqui são osso. Enfim, eu já passei em med só que no mato-grosso (sou ampla concorrência), mas nunca fiz cursinho presencial (por não ter condições), não fui porque morar muito longe nunca foi uma opção.
Eu já estou com 22 anos, quero muito fazer faculdade, vou fazer os vestibulares de medicina como sigo fazendo. Mas caso não dê pra passar nas quais eu quero, eu tenho 3 opções (não está em ordem de prioridade)
- fazer fies em medicina (tenho nota pra isso)
- fazer psicologia na unesp/pública (40 km da minha casa)
- fazer odontologia na uenp/ pública(27 km da minha casa)
Quero opiniões baseadas em custo-benefício e pensando no mercado de trabalho e salário. HELP, please

elas perguntam
10 10
eles respondem
01/08/2020 21h04
Eu faria medicina sem pensar. Depois de certa idade o retorno financeiro que medicina trará não tem outro curso que proporciona algo parecido.
01/08/2020 20h57
Odonto. Esqueça psicologia!!!
anônimo
20/04/2020 08h56
Medicina ou psicologia, boa sorte.
anônimo
01/08/2020 21h25
Se não der Medicina faça Odonto.
20/04/2020 09h23
Escolhe o que vc gosta,nao pelo dinheiro nao pela distancia nao pelo gasto nem pela opniao de ngm
anônimo
29/10/2020 20h17
Na dúvida vai de administração kkkkkkkk
01/08/2020 21h05
Quem tem que escolher isso é você, se eu falar as 2 opções que você está menos interessada então não vai adiantar de nada.
anônimo
29/10/2020 19h57
Fies esta fora de questão,pior investimento
Odontologia,mais perto,é um intermediario entre medicina e psicologia
anônimo
29/10/2020 20h00
Faça oque você realmente gosta,e não por status ou grana mas também tenha os pés no chão pra não se frustar futuramente, Medicina é uma boa opção,pois acha emprego, já odontologia você terá que ter um capital para abrir seu próprio consultório e competir com a concorrência..psicologia seria a última opção no meu caso...
anônimo
20/04/2020 10h01
Psicologia
elas respondem
20/04/2020 08h54
Eu escolheria medicina
anônima
29/10/2020 20h04
Medicina sempre. Médicos recém formados ganham 15k inicial no sus.
Odontologia e psicologia vc tem que ter consultório ou vai ficar como agregado em consultório dos outros ganhando pouco.
29/10/2020 20h21
Psicologia.
anônima
29/10/2020 20h06
Os três são bons, eu faria med ou psico, me identifico mais com esses.
anônima
29/10/2020 19h52
Nao vá pelo dinheiro, sei que hoje o mundo gira em torno dele. Mas faça o curso que te chame mas a atenção.
Eu faço odonto na UFF. É o curso que sempre sonhei(sofri pra entra rsrs, demorei 2 anos). Hoje estou feliz, satisfeita. Ainda estou no 2 período.
Vai no seu coração, se tu ama a Med não desista, por mas difícil que seja! Você tem potencial pra entrar.
Boa sorte aii, se um dia resolver odonto(que é um curso lindo, maravilhoso, perfeito), acredito que irá amar.
anônima
01/08/2020 21h10
Medicina, se fazer psicologia vai continuar pobre
anônima
01/08/2020 21h19
Psicologia ou Medicina.
anônima
01/08/2020 21h00
Medicina sem pensar 2 vezes
anônima
20/04/2020 09h48
Odonto é um curso caro, os materiais são caros, abrir um consultório é caro.
Prefiro medicina!
anônima
20/04/2020 09h01
Odonto, com especialidade em prótese e implante.