e perguntou se eu fui e eu disse que nao,, ai depois eu fui sentar de costas ai eu cansei e fomos de lado depois de 4 e depois ele cansou e quis parar falou que precisava de agua depois foi dormi
e esse processo dele gozar eu sentar e ele de lado e de 4 nn durou nem 20 min o que será que aconteceu ele nn sente tesão em mim, ou depois que ele gozou uma vez fica ruim seila to confusa ele vive dizendo que eu sou gostosa e pa pum

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/04/2020 09h08
uma coisa é certa. Pra nós homens depois de gozar precisa de um tempo pra se recuperar. A mulher pode gozar 6, 7, 10 vezes. O homem é mais difícil pelo fato de manter a ereçao.
anônimo
20/04/2020 09h12
depois de ele gozar com vc chupando ainda queria q ele continuasse ? kk automaticamente o corpo masculino tem que descansar e depois sim continuar..
20/04/2020 09h37
Dá o cuzin
elas respondem
anônima
20/04/2020 09h08
Não significa necessariamente que ele não te ache gostosa... talvez ele gozou rápido pq estava bom demais..
20/04/2020 09h11
Amiga.. ele tem que esperar um pouco não é fazer e continuar p ele. Pede na próxima um oral p vc sei lá.. p vc tb chegar lá.
anônima
20/04/2020 09h42
Bem provável que ele gozou muito nessa primeira vez que o corpo cansou