Ela sempre teve essa postura. Toda vez que vc vai conversar sobre a relação, ela começa a te dá respostas curtas e vagas, demora para responder mesmo ainda vizualizando, ate que te deixa falando sozinho. Pessoalmente ela fala pouco e fica a maior parte do tempo calada. Alguns problemas cessam, mas outros por mais que vc converse, explique, ela torna a cometer os mesmo erros e não assumir.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
20/04/2020 09h40
Eu vejo isso como uma pessoa pouco interessada na relação. Só mandaria algo dizendo para a pessoa repensar na postura dela sobre isso, se não mudasse eu terminaria.
anônima
20/04/2020 10h20
Meu namorado age assim
Odioooo
Obs
anônima
20/04/2020 10h25
Odeio pessoas assim
anônima
30/05/2020 22h38
Humm parece até que ela tá escondendo algo de vc
30/05/2020 22h47
Parece falta de atenção. Se você conversa e expõe isso que disse aqui, para ela e ela não se posiciona, não demonstra que pode fazer algo para solucionar suas questões. Eu diria que ela não está tão interessada na relação quanto você.

Se ela não está passando por outros problemas e você já expôs teus pontos, mas nada foi feito. Sugiro desapegar. Soltar, deixar estar. E não ficar esperando a mudança dela. Pq o incomodado é você, então você que mude. Mude por você. Vá atrás de felicidade, não de tristeza.
anônima
30/05/2020 23h10
Falta de interesse em você e na relação
Melhor terminar com essa pessoa
eles respondem
anônimo
20/04/2020 10h24
Obs
anônimo
30/05/2020 21h35
dificil
anônimo
30/05/2020 23h36
Sinal de imaturidade.