Eu estava bem, mas juntou a quarentena com seus dias monótonos e conflitos familiares, estou tendo crises de ansiedade, e ela agora veio atacando meu estomago. Estou sofrendo pra conseguir dormir, essa semana acordei com falta de ar. Minha mae só chega perto de mik pra falar de problemas, conflitos isso me deixa pior e quando eu digo isso a ela ela fala q é falta de Deus, como se eu oro todo dia e não faço nada de mal a ninguem. Eu não estou mais aguentando mais, esse fardo que é viver. Estou mt angustiada só queria paz, é mt conflito nessa casa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/04/2020 11h41
A vida é composta de fases, ora boas, ora ruins, não há o que fazer é assim com todos.

Se quiser desabafar, se isso te fizer bem, pode contar comigo.
anônimo
20/04/2020 11h07
Você tem a certeza que vai voltar a ter bons momentos, é difícil, mas vai passar.
anônimo
20/04/2020 11h43
A vida é assim. Vai alternando mesmo. Normal.
anônimo
20/04/2020 11h48
Esse tipo de mãe não é legal eu sei como é.
elas respondem
20/04/2020 11h46
Não, pelo contrario, sinto que quando estou mal, é por que vem algo bom pela frente, procuro lembrar da bíblia, que diz "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha" Pra miim, sempre deu certo, apesar de algumas vezes, o choro durar varias noite, mas espere com paciência, que a alegria vem.
20/04/2020 12h31
Sim, é a vida