Ela te procura;
Ela te dá abertura pra conversar;
Ela quer saber do seu dia, se você está bem; tem interesse na sua vida, no geral;
Ela fica contente e parece animada com a tua presença.

Obs: se ela for tímida, pode ser que fique mais difícil pra você reparar nisso tudo.
anônima
20/04/2020 13h39
Eu sou bem direta. O olhar muda, a proximidade aumenta, converso com a pessoa e parto para o ataque kkkk
eles respondem
anônimo
20/04/2020 12h21
Se ela começar a tirar a roupa e ficar toda despida, é um bom sinal
Zoeira nunca é de mais
anônimo
20/04/2020 12h23
Todo mundo tem interesse
anônimo
20/04/2020 12h49
Cara, nunca vi tais sinais...