Terminamos o namoro, ela disse que gostava de mim ainda e que nao conseguiria terminar cara a cara. Conversando com ela vi que as amigas (que ela dizia que não eram amigas e que nem me conhecem) fizeram minha caveira.
Sei que termino era pra esquecer e seguir em frente. Mas foi tudo por telefone, na unica vez que vi ela pessoalmente acabamos ficando e ela falou de voltar. Ai essas amigas convenceram rla do contrario.
Ficou um negocio que ambos temos sentimentos um pelo outro mas que as outras pessoas tão ajudando a piorar as coisas.
Sinto que fui julgado e sentenciado sem nem mesmo estar no tribunal
To bloqueado em tudo. Ainda gosto dela.
To sem opção e ela ta em outra cidade (longe).
Pensei em pedir pra um amigo conversar com ela so pra marcar um encontro pra comversarmos frente a frente.
Pessima ideia?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/04/2020 13h10
14 anos?
eles respondem
20/04/2020 13h23
Pode pedir mas depende pelo jeito você fez alguma merda né.
anônimo
20/04/2020 13h28
Eu fiz exatamente isso há 9 anos atrás .

Consegui reatar mas nunca foi a mesma coisa , não durou nem a metade do que eu pensaria que duraria.

Mas foi importante pra eu tomar a decisão de seguir em frente.