Freiar. Eu mudei de faixa de uma vez sem nem olhar :(

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
20/04/2020 13h40
Cheira cocaína, e vai.
anônimo
20/04/2020 13h34
Dica, não dirija
20/04/2020 13h35
Viu,viram tua gata aí... @Ynne
20/04/2020 13h38
Acho melhor você pagar umas aulas, eles são preparados para isso, procure por aulas para pessoas habilitadas na sua região.
20/04/2020 13h41
Você vai ter que insistir em dirigir pq senão o medo não sai. Começa em lugares que não tenha movimento e sempre acompanhado de alguém que vc tenha confiança.
anônimo
20/04/2020 13h42
Aproveite que nessa quarentena tem um movimento muito menor, você só precisar de mais tempo dirigindo.
anônimo
20/04/2020 13h43
Quem tá ensinando você ?
elas respondem
20/04/2020 13h41
Eu sempre quis dirigir, ainda sem carta e noção tirei e coloquei o carro na garagem, a vontade era demais e eu sentia necessidade de dirigir como quase de respirar. Realmente é um dos pontos mais altos da minha vida, a emoção de passar e tirar a cnh foi um tesão foda demais. Na época que eu fazia aulas tinha uma senhora que tinha muitos traumas, era nervosa em muitos aspectos, fez o dobro de aulas, optou por um professor bem tranquilo e por um carro semelhante ao dela, soube mais tarde que essa era a o habitual pra pessoas formadas e que ainda tinham medo e voltavam pra auto escola pra pegar mais coragem, talvez lhe falte isso apenas, treinar com alguém que te passe confiança. O meu instrutor era um canalha, mas se tinha algo realmente bom era o fato de saber ensinar, lembro até hoje das aulas e dele dizendo " tira um fio de cabelo pra chegar no ponto da embreagem ". Não desista, a senhora que citei até hoje dirige e manda muito bem, foi só questão de tempo pra se acertar. Boa Sorte.
20/04/2020 13h41
Tem gente que realmente não consegue dirigir, já ouvi casos sobre isso, mas se vc tem desejo, o melhor a se fazer é praticar e se possível pagar umas aulas.