Em fevereiro do ano passado sofri um acidente de moto com meu marido, passei quase 1 mês internada com uma fratura na perna, ele só foi me visitar 2 vezes e quando ia ele reclamava. Após eu receber alta do hospital fui para casa e ele não parava em casa para me ajudava em absolutamente nada, como eu estava com a perna engessada eu não podia fazer absolutamente nada dentro de casa. E nesse período de tempo descobri que ele estava com amizade com uma vizinha que havia se mudado recentemente, ela vivia mandando mensagem para ele no Whatsapp e eu sempre a bloqueava e ela sempre dava um jeito de falar com ele por outros contatos, e quando eu queria tirar satisfação com ela ele não deixava e dizia que eu era louca e que isso era tudo coisa da minha cabeça e que eles era apenas amigos, mas sempre suspeitei dos dois. Sempre que eu ia visitar minha mãe ele falava para mim dormir lá e a gente sempre brigava porque ele insistia muito para que eu ficasse lá. Uma vez que eu estava na casa da minha mãe tive uma sensação de que algo estava errado então resolvi ir até a nossa casa e nessa época eu ainda estava com a perna engessada e fui andando a pé só para ver se realmente estava acontecendo algo, então chegando lá eu surpreendi ele e ela sentados na porta da casa dela bem juntinhos e quando o chamei ele veio com a voz alterada falar comigo e ela ficou com a cara feia me observando. Quero a opinião de vocês, acham que eu estou louca ou estou certa em achar que eles realmente tiveram um caso nas minhas costas?

Obs: Relato da minha mãe.

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/04/2020 14h32
Opinar sobre eu não posso.
Mas é bem estranha esta história... Contrate um detetive particular.
anônimo
20/04/2020 14h59
É um comportamento muito estranho.
anônimo
20/04/2020 15h04
Sabe o pior de tudo, mesmo se ele não te traísse ele ainda sim seria uma babaca!!!
Por que foi atras dele ainda???
20/04/2020 15h06
Super normal, significa que ele te ama muito.
elas respondem
anônima
20/04/2020 14h40
Não te acho paranoica, mas se ele realmente está te traindo e não pareceu se preocupar quando você sofreu o acidente com a moto, acho que o melhor a se fazer é se separar.