Até achava ele bonito no começo, mas perdeu a graça e não vejo ele como um padre e sim um artista amigo dos globais.
Fabio de melo foi bom quando não era essa estrela que é hoje, Gostava do evangelho no programa espiritual na TV canção nova,me ajudou bastante no momento bem difícil da minha vida. Hoje não consigo gostar mais dele.
Sou mais o Padre Reginaldo Manzotti e o Marcelo Rossi. Depois da depressão do Marcelo parece que até foi esquecido, pois era bajulado por vários famosos assim como o Fábio de Melo é.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
20/04/2020 15h01
Fábio de Melo não é padre, ele se travestiu de padre, pra faturar uma grana.

Ele é um artista global, interpretando um personagem que é lucrativo pra ele e pra rede globo.

Cantor de músicas gospel, e escritor de frases de auto ajuda, tiradas da internet.

Já não se fazem padres de verdade, há mais de 20 anos. O que existe hoje, são artistas, cantores gospel, youtubers, e escritores de textos e frases de auto ajuda.

"Padre" Fábio de Melo, ama os ricos, os artistas globais, ama os holofotes, ama a mídia, o dinheiro e a fama, e quer distância dos pobres.
anônimo
20/04/2020 14h37
Nem considero o belo de melo como padre mais... Tá mais pra influencer lacrador
20/04/2020 14h36
Ele eh mais bonito, tem jeito de Galã e sabe se comunicar bem.
anônimo
20/04/2020 14h53
Fabio nem é mais padre
anônimo
20/04/2020 15h10
Concordo com vc em tudo que disse, acho ele um padre inteligente e que quando quer faz ótimas reflexões sobre Deus e o evangelho mas infelizmente parece que ele prefere ser uma estrela ao invés de um padre, ele deixou que isso tomasse conta dele por isso também prefiro o Reginaldo Manzotti
anônimo
20/04/2020 15h06
Momento e espaço midiático.

Além disso, mesmo sendo padre e não querendo isso, tem muita mulher que o deseja.

Não levo aqui questão de carisma ou coisa semelhante porque, ao meu ver, os outros padres também são.
anônimo
20/04/2020 14h38
O Manzotti é brasileiro?
20/04/2020 14h44
Nunca vi alguém espancar tanto o armário, pelo lado de dentro, como ele.
Chega a peroba a rachá
20/04/2020 15h12
Tudo isso é definido pelo modo que a população interage com os bens de produção.
anônimo
30/04/2020 00h28
Favo de mel é gay
30/04/2020 01h31
Pq ele é nufella
elas respondem
anônima
20/04/2020 14h42
Eu fico me perguntando pq ele escolheu ser padre, pq ele não tem vocação nenhuma. É mundano e apegado a mídia, vaidade...
anônima
20/04/2020 14h35
Talvez porque ele tenha mais um perfil midiático. O padre Marcelo e o Padre Reginaldo fazem questão de usar batina e gola clerical, respectivamente. O que mostra que, apesar de serem cantores/apresentadores fazem questão de mostrar o lado padre. Enquanto o Padre Fábio já prefere seguir uma linha mais secular, usando até roupas convencionais. Estratégia para alcançar mais pessoas? Não sei. Mas é curiosa a forma como ele encara o sacerdócio, em relação aos outros dois.
Eu também já deixei de ver ele como sacerdote há muito tempo. No entanto, faço uma ressalva: Ele é extremamente carismático e sabe usar as palavras muito bem.
20/04/2020 15h18
Não sei...eu assistia alguns vídeos dele no YouTube, me ajudou muito em alguns momentos.
20/04/2020 15h02
Cada segmento da religião católica tem uma função.
Eles são super organizados.
A função do Pe. Reginaldo é de aumentar a quantidade de fiéis.
A função do Fábio de Melo é se comunicar, independente do discurso católico. Mas acho que hoje ele não é mais padre, é?
20/04/2020 15h26
O Fábio de Melo é mais celebridade do que padre.
20/04/2020 15h11
Pq é muito bonito, agradável e inteligente.
anônima
20/04/2020 14h34
Mídia
anônima
30/04/2020 01h50
sinceramente, pra mim, os 3 estão no mesmo balde de lixo. a diferença entre eles é a grana e influencia nas redes sociais, mas tudo é business na verdade. pra piorar ainda bolsominion.
20/04/2020 15h13
Porque é bonito
20/04/2020 15h20
Pq ele fez pacto com mamon kkkkkkkkkkkk brincadeira ...eu acho hahahahaah