Todos tem mas eles não acha isso
20/04/2020 15h21
Sim, é verdade. A hipocrisia reina no meio deles, na verdade, a maioria dos cristãos são assim. Não tem tanta diferença entre eles.

Acho engraçado a disputa para ver quem é melhor, é sempre assim: " ain eu acredito em nossa senhora", " ain só existe Deus, o resto é idolatria".

São todos hipócritas e pronto. Não tem essa de um ter mais defeitos que o outro, são todos uma merda só.
20/04/2020 14h43
Nem todas
anônimo
20/04/2020 15h30
A melhor proteção contra a crítica é uma consciência limpa.

A Bíblia diz Pedro 3:16:
elas respondem
anônima
20/04/2020 14h44
Sim,se acham no direito de apontar o dedo para o próximo só pq aceitaram jesus e são as melhores pessoas do mundo. Quem não é da mesma igreja e não serve o mesmo"Deus" deles,a pessoa não presta e é pecadora. Tem até pastor pedófilo e o pessoal bajula, além de arrancar o dinheiro dos crentes acéfalos.
Na minha família tem um tio que virou evangélico, além de perder quase tudo para o pastor se tornou a pessoa mais ignorante do mundo por causa de religião, prefere ir fazer visitinhas para presos do que estar com a família. E quando tá passando necessidade quem acolhe é a família!Detalhe era católico, pois minha avó era bem devota a nossa senhora Aparecida e não saia de dentro da paróquia.
anônima
20/04/2020 14h35
Não, as pessoas que criam expectativas em relação a eles.
20/04/2020 14h42
Não, todas as pessoas pecam e tem defeitos as pessoas é que espera que eles sejam perfeitos, os evangélicos apenas fala a verdade e mostra que pra ir pro céu precisamos do Salvador Jesus, por nossa força não podemos nada e hoje em dia as pessoas querem ser autosuficiente,
anônima
20/04/2020 15h22
Ser evangélico nesta na moda.
Os convertidos mesmo vêem os outros como alma.
20/04/2020 14h37
Na verdade eu acho que são os harekrishnas... não sei por que mas não gosto
anônima
20/04/2020 14h39
Acho que a questão não é bem essa.
Penso que o modo de vida deles os faz querer buscar a perfeição (em atos, palavras, atitudes) e nessa busca acabam tropeçando, pelo simples fato de serem humanos. Seres humanos são imperfeitos e ser cristão não santifica ninguém.
E aí nos tropeços da vida toda a perfeição pregada e exigida vai por água abaixo, principalmente aos olhos de terceiros.
20/04/2020 15h21
Não sei , acho que defeitos não tem nada a ver com religião , tem haver com o ser humano no geral
20/04/2020 15h23
Todo mundo tem defeito meu anjo.
20/04/2020 15h25
Defeito todo mundo tem....