Se o cara gosta de verdade não trai e fim de papo .
20/04/2020 15h21
trair não faz você amar alguém em menor intensidade. apesar de ser uma conduta reprovável na sociedade, lembremos que nascemos para nos multiplicar, então, a nossa fisiologia às vezes acaba sendo mais forte que a os sentimentos que nos fazem tentar ser exclusivos de nossos parceiros.
anônimo
20/04/2020 16h05
Pior que pode.

Homens tem uma facilidade imensa de separar sentimentos de atração sexual .
anônimo
20/04/2020 15h50
Se gosta de verdade não trai!
anônimo
20/04/2020 15h17
Pode acontecer,mas é óbvio que não gosta dela de verdade...
anônimo
20/04/2020 15h33
Eu prefiro continuar pegador, gostar de uma, mas ficar longe dela e toda vez que pegar uma qualquer, comer ela pensando nessa que eu gosto, mas que quero diatância. Homem ficar com mulher que possa gostar, é B.O. !!
anônimo
20/04/2020 15h39
Acho que isso é instinto... No começo o homem pode até não se sentir atraído por outras mas com o decorrer do tempo outras mulheres começam a atrair sim
20/04/2020 15h41
Mas é claro. Gostar de alguém não torna ninguém melhor. Galinha, gente violenta e ruim também se relaciona.
anônimo
20/04/2020 19h45
Tem cara de pau que vive assim...
20/04/2020 19h51
Se ele gosta não trai. Pelo menos geralmente não.
elas respondem
anônima
20/04/2020 15h53
Pode sim. E a mulher também, embora não seja moralmente aceito.
anônima
20/04/2020 19h50
Com toda a certeza!! Para o homem pegador e galinha, amor é uma coisa e sexo é outra. Os homens
podem ser apaixonados por uma e continuar pegando vária outras.
20/04/2020 19h44
Eu acredito que não. Eu acredito que fidelidade e amor andam lado a lado, então se o cara está com uma mulher que diz amar e trai ela, ele não a ama coisa nenhuma. Na maioria das vezes, o cara só não quer perder o conforto de um relacionamento estável.
20/04/2020 19h47
Talvez.
Homem sabe separar sexo do amor...mas n acho q ele ama e seja um sentimento forte,talvez ele só gosta,qnd vc ama é mais intenso e tu quer só a pessoa.