Saímos já faz 2 meses e ele nunca pode de final de semana, nunca me convida também. Só dia de semana. Fds mal fala comigo, pq sai e me esquece. É normal isso? Será q devo aceitar continuar assim ou não?
Fora isso nos falamos todos os outros dias e saímos toda semana

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/04/2020 16h11
Você é a da semana o do fim de semana é outra
anônimo
20/04/2020 16h18
Éeh final de semana ele sai com os amigos, beija outras bocas, pode até se dedicar a família. Mas não se importa com vc, na verdade quando chega sexta feira ele já nem lembra que vc existe. E se isso é normal? Claro que é, é normal para mulheres sem amor próprio, que aceitam ser feitas de trouxa e mendigam migalhas de atenção de caras que só as procuram durante a semana quando bate o tédio
elas respondem
20/04/2020 16h08
Ele tem namorada .
anônima
20/04/2020 16h09
Ele deve ter namorada KKKKK já aconteceu isso comigo
anônima
20/04/2020 16h09
Ele não quer algo sério e o fim de semana ele reserva pra outras coisas e pode ser q ele tenha namorada ou fica com outra fim de semana. Não deve aceitar, quando ele te chamar pra sair fale q só pode tal dia do fim de semana.
20/04/2020 16h38
Ele tá de treta
Deve ser casado, tem namorada ou tem alguma ficante fixa que ele sai com ela nos fds.
anônima
20/04/2020 16h49
Não é que ele não pode, ele não quer. Te resumiu a uma pessoa para se aliviar durante a semana quando não tem nada de bom pra fazer. Se tu não quer apenas isso, não continue saindo com ele.