Após o ensino médio, entrei num curso técnico presencial em escola particular, portanto é um curso pago pela minha mãe (pois estou procurando emprego e não tenho como pagar as mensalidades).
Com a chegada da quarentena as aulas foram suspensas, passando a ser aulas à distância (EaD), mas eu não tenho suporte para ficar estudando em casa. Somado ao fato de que, antes de entrar no curso, eu já não tinha muita motivação para fazer as coisas, agora já não tenho mais motivação nenhuma.
Tudo que penso é arrumar logo um emprego e sair do curso, já que minha mãe disse que se eu saísse desse curso ela não pagaria mais nenhum. Por isso estou loucamente à procura de emprego para não ter que ficar mais no curso. Estou sendo imaturo? Eu não sinto mais vontade de estudar (ainda). Preciso de conselhos!

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/04/2020 16h24
Qd termina o curso?
eles respondem
20/04/2020 16h24
Se for um curso curto...2 anos...
Faça
Melhor um curso xingando que nenhum lamentando.

E tenha diálogo com sua mãe sobre as coisas que vc quer.

Sua mãe quer ser melhor, se vc não mostrar a ela o que é melhor pra vc ela vai impor o que é melhor no achismo dela.