Meu contatinho/conhecido sei lá como devo o chamar kkk
Mas enfim, um dia ele postou um vídeo comigo no storie e imediatamente uma amiga dele começou a me seguir, achei estranho pq eu tive pouco contato com ela, só a vi uma vez e nem conversamos direito e ela é daqueles tipo "famosinha" não sai seguindo todo mundo.
Pq será que ela se interessou a me seguir, já que nos duas não temos contato. E ela parece aqueles seguidores fantasmas, não curti nada meu e nem visualiza meus stories, a única vez que ela visualizou meus stories foi no dia que ele postou o vídeo comigo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/04/2020 16h37
Roubou o macho dela
anônimo
20/04/2020 16h40
Ela está observando a rival
anônimo
20/04/2020 16h36
Pergunta pra ela.