É comum, sou virgem infelizmente, já aconteceu de eu sonhar que estava transando e acordar frustrado pois não passou de um sonho, já aconteceu com vocês?? e mais ainda sonhar com uma pessoa que gosto e que estou pedindo a Deus pra dar certo e acordar da mesma forma, frustrado pois não passou de um sonho, fica aquela sensação se caso acontecer de verdade vc ficar tipo, isso é sonho ou real???

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/04/2020 16h37
Também acontece com quem n é virgem
anônimo
20/04/2020 16h38
É normal até pra quem não é virgem, sonhar que transa com a pessoa que gosta, eu não sou virgem e já sonhei transando com a mulher que gostava muito várias vezes, isso é o desejo de ter a pessoa.
Só não fantasie demais, pé no chão.
anônimo
20/04/2020 16h39
É, já aconteceu comigo.