4K  13/01/2021 12h37

Tenho 17 anos, sou BV e virgem e não gosto dessa idéia de sexo casual, ficar por ficar, fazer sexo com prostitutas, etc. Gosto de sexo romântico onde tem muito carinho, gosto muito de dar prazer para a amada, gosto que ela tenha orgasmos intensos e múltiplos, eu já li várias e várias formas de se dar prazer para a mulher, já li em mais ou menos 50 sites, não tenho nojo de sexo oral se ela estiver limpa, e eu acho que ficaria muito excitado e feliz vendo ela sentir muito prazer comigo. Quando eu penso em sexo eu só imagino com uma namorada imaginária, eu invento que ela é minha namorada e penso nela tendo muito prazer comigo.

O problema está aqui: não consigo pensar e ou fazer sexo, beijar na boca se eu não gostar da garota. Isso tem problema? Todos os meus colegas solteiros ficam com outras pessoas mesmo sem se conhecerem e eu me sinto excluído por não sentir vontade de fazer o que eles fazem. Não gosto de pornô pelo sexo não ser romântico, gosto de sexo delicado, muitos beijos, amassos, preliminares prolongadas, sexo oral nela, gosto de estimular o corpo dela todo, etc.

Enfim, tem problema isso? Se não, será que eu conseguirei uma namorada que gosta disso no sexo?

eles perguntam
19 19
elas respondem
13/05/2020 02h06
Eu nunca faria sexo casual, e estranho porque hoje em dia se tornou algo muito banal,no meu ponto de vista precisa ter algo maior envolvido
27/06/2020 10h00
Não li sua história toda, mas você é homem de casar. Meus parabéns.
anônima
24/12/2020 17h50
Deixe seus amigos fazerem oq eles quiserem e não vá pela mente deles, vc está no caminho certo. Busque uma pessoa que vc realmente gosta pq sexo com sentimento verdadeiro é INFINITAMENTE MELHOR QUE SEXO CASUAL, sexo casual é basicamente status pra gente vazia que acha que o valor de alguém está na quantidade de pessoas que ela transa
27/06/2020 10h20
Vc é demissexual! E é normal, não se preocupe. Se não souber o que é esse termo, dá um google.
13/05/2020 07h17
Encontrei minha versão no sexo masculino!

Problema não é, mas é difícil encontrar alguém que esteja dentro das/ou supere as nossas expectativas. Eu já tenho 23 anos e bv, minhas paixões (algumas curtas, outras mais longas e intensas) não foram correspondidas, então o que você precisa evitar é a ilusão de que existe apenas uma pessoa perfeita para você. Talvez, não necessariamente agora, mas não se sente como se estivesse perdendo algo da sua vida? Não digo que deva sair por aí pegando todas e sim, dá-se oportunidade de viver algumas aventuras. Quando passa dos 18 é muito corre-corre, mais responsabilidade, você mal tem tempo para fazer o que gosta, ainda mais, se for pensar em faculdade... Eu sou a favor de aproveitar esse tempo.
Hoje, eu olho pra trás e vejo o pouco que me aventurei, o quanto deixei meus medos impedir que eu vivesse. Antes dos 18 anos, era uma condição, não tinham rapazes que de fato me fizeram tentar algo.
13/01/2021 12h00
Você está certo, basta achar alguém com o mesmo pensamento, tomara que continue assim depois da primeira vez.
anônima
11/11/2020 15h53
Lógico que não, zero problemas, cada um age como seu sentimento pede. Não faça algo que possa ferir você. Eu sou assim, também
anônima
27/06/2020 10h03
Acho engraçadão esse pessoal aqui do site com 20 e poucos anos no lombo, dizendo que é BV. Hahahaa
anônima
24/12/2020 17h48
Não vejo nenhum problema nisso
anônima
13/01/2021 11h58
procure a garota certa. não se atraia pela raba de qlqr galinha
19/12/2020 18h57
Eu também sou um pouco assim e não tem problema nenhum
19/12/2020 18h17
Não tem problema nenhum. Sou assim também.
13/01/2021 12h00
Esta certíssimo
10/11/2020 21h56
Nenhum problema em não gostar de coisa casual!
anônima
27/06/2020 11h42
Não tem nada de errado.
27/06/2020 10h35
Eu também não gosto.
anônima
27/06/2020 06h32
Não.
anônima
13/05/2020 07h14
Não.
eles respondem
anônimo
13/05/2020 06h39
91% dos homens preferem fazer sexo se tiverem sentimentos românticos em direção à parceira. Contudo "preferir" não é o mesmo que "se restringir a", então a maioria não se sente inibido em ficar com outras se a ideal não está disponível.
Não há nada de errado em não curtir uma pegação. Você pode muito bem procurar uma namorada e só transar com ela. Tudo bem.
Mas uma concepção que você teve durante a sua pergunta está equivocada: você não sabe se gosta de sexo com carinho, não sabe se gosta de dar prazer, não sabe se terá nojo de fazer sexo oral. Você não teve nenhuma destas experiências. Elas estão na sua imaginação, e não será do jeito que são na sua imaginação na vida real. Nenhuma pornografia transmite a realidade. Você não conhece o cheiro de uma vagina e não pode afirmar se tem paciência para fazer sexo oral nela. O sexo que você imagina é apenas imaginação, uma versão idealizada e irreal. Sexo real é outra coisa.
anônimo
20/04/2020 16h51
Como sabe que não gosta, se nunca fez? Entende? Digo no sentido de provar e tirar sua conclusão.

Contudo, não há problema em não se interessar.
11/11/2020 15h42
Tux
Eu também quero o mesmo que você, um sexo carinhoso e romântico, se tá ruim pra você que tem 17 imagina pra mim que tem 24 e ainda sou virgem, você ainda tá no lucro.
Sou um homem pra casar e ser feliz, mais me falta alguém pra isso.
anônimo
13/05/2020 07h03
Sim, vc não transa! Tirando isso sem problema! Olha se vc nunca transou, n vem falar o que n sabe! Vc precisa descobrir o sexo primeiro pra opinar se curte sexo casual ou não! Quando tiver 30 anos vc vai ver o que escreveu e pensar, devia ter feito mais sexo casual
20/04/2020 16h53
juventude tá perdida.
Vai pra prática, é muito mais eficaz que ficar em sites, youtubers. Fode e depois pode dizer que nao gosta disso e daquilo
24/12/2020 17h30
Você é gay.
24/12/2020 17h49
Malandro nato vc, tô de olho.
anônimo
24/12/2020 17h45
Nao
11/11/2020 15h52
Problema nenhum. Tá é certo.
anônimo
13/01/2021 12h37
Claro que não,cada um tem seu jeito de ser,talvez vc acha alguém que pensa assim....
anônimo
11/11/2020 15h39
não vejo muita coisa não
anônimo
10/11/2020 21h54
Não tem problema
anônimo
27/06/2020 11h41
Não há nenhum problema. Fique na paz!
anônimo
27/06/2020 10h30
Bem vindo ao grupo dos exclusivos.
anônimo
27/06/2020 09h53
Problema nenhum jovem
anônimo
27/06/2020 02h19
Olá, tudo bem? Está tendo dificuldades com a ejaculação precoce? Não sabe mais o que fazer? Saiba tudo o que o seu corpo precisa para ELIMINAR definitivamente a Ejaculação Precoce da sua vida
Acesse e aproveitem o link: http://mon.net.br/tju10
13/05/2020 07h21
Vai continuar virgem até os 30 e olha lá...
13/05/2020 07h10
Parei de ler nos 17 anos
anônimo
13/05/2020 06h55
Ain acho que é mito, ninguém faz sexo casual