kmb
20/04/2020 17h09
Que lindo!!! Eu não sei pq nunca estive com alguém por mais de 1 ano. Contudo, acho que a arte da sedução não muda e o segredo é apimentar com o ciúmes.
Vc pode começar a se arrumar para ir trabalhar. Aí ela vai achar que vc tem alguém, afinal está indo arrumado. Aí ela vai querer te investigar e aí vc pega ela de jeito ;)
anônima
20/04/2020 16h50
@thay_ acho que vc tem dicas boa.
anônima
20/04/2020 18h08
Que fofo. Não sou uma das melhores em conselhos amorosos
Boa sorte !
anônima
20/04/2020 16h51
20 anos??? Arranja outra!
anônima
20/04/2020 16h51
Vou responder de novo.
Comece o dia fazendo café da manhã, lave a louça, mantenha a casa organizada, cuide dos filhos, ouça ela sempre com um sorriso no rosto e interaja, a noite prepare um petisco, abra um vinho, coloque algo legal na tv, faça uma massagem nos pés dela e bom sexo.
20/04/2020 17h20
Inovar. O que vocês costumam fazer? É só o famigerado papai e mamãe ou vocês têm um manual de posições aí?
Brinquedinhos são bem-vindos também tá? Escolha alguns e experimentem juntos.
É bom cuidar um tiquinho da aparência também. Não tô dizendo que você seja relaxado, mas às vezes, principalmente depois de casado, a gente pensa que já conquistou e agora não precisa mais nada. Se perfume, compre uma roupa que te valorize, se mostre pra ela.

Outra coisa, ela precisa fazer o mesmo por você. Reciprocidade é muito importante.
anônima
20/04/2020 16h51
Já era, termina
eles respondem
anônimo
20/04/2020 16h54
Desiste cara mulher velha e casada pode ter qualquer coisa menos desejo, sexo pra elas é passado
anônimo
20/04/2020 16h54
Troque por uma novinha
20/04/2020 17h02
Não pense no ontem e sim no hoje em diante.