Meu namorado só veio me ver 2 vezes esse ano, mesmo antes da quarentena. Agora com a quarentena ele está dando essa desculpa, até some quando entro no assunto... moramos longe, mas ele poderia vir de carro né?!
Acham um motivo bobo terminar por causa da distância na quarentena?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/04/2020 17h06
Ele ta vistando as outras.
20/04/2020 17h17
Já passou quase 1/3 deste ano e vc só viu ele 2 vezes? Já tive mais intimidade com peguete do que vc tem com teu namorado.
anônimo
20/04/2020 17h13
Eu daria uma de lokona e falava mil coisas pelo audio do whatsapp
e pronto.
ou talvez ele esteja com medo de pegar o corona
enfim...
20/04/2020 17h19
Namoro a distância tem dessas. Você que escolheu um homem do tipo, agora decida por si só o que fará sobre seu relacionamento.

Tenha em mente o que tem a perder e a ganhar seja qual for sua atitude.
20/04/2020 18h53
Deve terminar porque isso nem namoro é né, namore alguém que seja presente na sua vida.
elas respondem
20/04/2020 17h03
Em primeiro lugar você precisa procurar saber o porque dessa distância toda, porque nada a ver a desculpa da quarentena! Daí você vai descobrir se será ou não terminar o namoro com essa desculpa
anônima
20/04/2020 17h11
Se ele só te viu duas vezes então não é seu namorado