entrei em outubro de 2018, e só tenho aula 1 vez por semana o que é um pesadelo, pq se eu quiser ter aula todo dia tenho que pagar mais, isso é terrivel. Estou tendo aula online, mais meu notebook é de 2009 e ele trava muito, e os celular aqui de casa, o meu queimo, o da minha mãe não tem som, e o outro está com o toc queimado. Estou a ponto de canselar esse curso, não aguento mais, bate até um desespero na alma, em um ano só eu terminaria esse curso, mais ter que estudar só uma vez na semana por 4 anos é um pesadelo sem fim. e eu quero arrumar emprego logo

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/04/2020 17h25
Tenta fazer uma segunda faculdade junto com o curso de de Design Gráfico, os dois ao mesmo tempo, já q tu só faz uma aula por semana, então dá pra conciliar dois cursos.
O curso de Design Gráfico não impede de vc conseguir encontrar um emprego. Uma aula por semana, tu tem bastante tempo para trabalhar.
20/04/2020 17h31
Ninguém mandou optar por fazer ele.

Bem vindo ao mundo real, guerreiro!

Eu poderia estar fazendo faculdade, mas em vez disso na época eu optei por arrumar um emprego, emprego no qual fui mandado embora.

Entenda algo, tudo na vida gira em torno de dinheiro.