Eu sou apaixonada por ele, ficamos 8 meses juntos, perguntei pq ele n assumia a nossa relação, ele disse q ainda gostava de uma ex, e desde então se afastou, mais ainda conversávamos as vezes por msg.

Semana passada ele me bloqueou sem motivo.

Não liguei nem entrei em contato, mas tô morrendo de saudades, tô louca p ouvir a voz dele, conversar e vê-lo dnovo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/04/2020 19h05
Melhor esquecer ele... Isso aí só vai te trazer tristeza
20/04/2020 19h07
Isso é a pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa, implorar por amor, siga a sua vida e esqueça esse cara, ele já falou pra você que gosta de outra, se valoriza
anônimo
20/04/2020 19h11
Vou ser curto e grosso e perdão se ofender.
Ele só tava contigo pra te comer, esse papo de ex é mentira só pra não te assumir. Ele viu que você se apegou e caiu fora.

Eu tomo esse tipo de block quando elas descobrem que eu sou careca.
20/04/2020 19h04
Espero que não tenha volta.

Todos sabemos que todos os dias mulheres bloqueiam homens no WhatsApp por motivos fúteis.
anônimo
20/04/2020 19h08
E o que você quer que a gente faça ? o cara já voltou com a ex segue sua vida filha , vai morrer se não ficar com ele .
elas respondem
20/04/2020 19h09
Se der errado com a outra pessoa que ele está, ele volta sim
20/04/2020 19h41
Caí fora que isso é cilada.
20/04/2020 19h06
Ele bloqueou pois ainda gosta da ex, é triste pra vc
anônima
20/04/2020 19h34
Ele só te disse que ainda gostava da ex apenas para não assumir compromisso, só queria te comer e nada mais. Como voce cobrou relacionamento serio ele caiu fora totalmente e te bloqueou porque não interessa sequer mais papo com você, para ele já passou do ponto. Se valoriza e esquece dele.