Acredito
anônima
20/04/2020 21h14
-Acredito que exista um poder espiritual nela
-Questiono algumas coisas nela
-Acredito que ela é utilizada para controlar as massas
20/04/2020 21h17
Acredito! Não só na Bíblia mas que o mundo é permeado de coisas extra-sensoriais, místicas, fora do nosso raciocínio e consciência!! E claro, no Criador!
eles respondem
anônimo
20/04/2020 21h19
A bíblia é um livro de fábulas, ficção, fantasias.
Da mesma forma que qualquer outro livro de ficção.
Um livro que foi escrito com o único propósito de amedrontar, dominar e controlar as pessoas.
A verdade é uma só: o quem tem DENTRO da gibíblia, só funciona dentro dela.
NADA que existe na bíblia, funciona fora dela, nada, absolutamente NADA, funciona fora da bíblia.

Tente tirar da bíblia e trazer para o mundo real, homens que levitam no ar.
Homens que andam sobre as águas do mar.
Cajado de madeira que vira cobra.
Oceano se abrindo ao meio, ficando totalmente seco, para uma multidão passar.
Ou então, uma mulher engravidar pelo ar.
Ou tente imaginar, 5 pãezinhos e um peixe, matando a fome de 5.000 pessoas.

Tente trazer para o mundo real, uma embarcação de 135 metros de comprimento, que comporte um casal de TODOS os animais do mundo, que vivem no ar, na terra e no mar, incluindo elefantes, girafas, rinocerontes, jacarés, hipopótamos, etc mais alimentos para esses animais, por um ano.

Tente imaginar no mundo real, "chuva" de maná...
Imagine no mundo real, água se transformando em vinho.
Pedaço de madeira batendo em uma rocha, e essa rocha começa a sair água.
Imagine no mundo real, qualquer ser humano ser engolido por uma baleia, e viver três dias dentro da baleia e depois sair vivo, inteiro.
Cobra, jumento e outros animais falantes.
Nada disso funciona FORA da bíblia.

Existem milhares de fábulas como essas na gibíblia.
Mas as fábulas principais, são as que dizem que o que um cristão pedir em oração, será dado.

"Pedi, pedi e dar-se-vos-a."
"TUDO que o que pedires em meu nome, será dado."
"Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, (que é muito pequeno), e pedires para uma montanha sair do lugar, ela sairá."
Por exemplo: bilhões de cristãos pelo mundo, pedindo o fim do coronavirus, e NADA acontece.

Existem outras milhares de fábulas como essa, de promessas, mas que só funcionam DENTRO da bíblia.

A bíblia é uma farsa, uma mentira do começo ao fim.
anônimo
20/04/2020 19h07
Acredito na biblia
20/04/2020 21h12
Nenhum governo autoritário usou a bíblia como sua fonte de inspiração.

Todos governos autoritários foram marcados por perseguição aos direitos civis e religiosos.
anônimo
20/04/2020 21h16
Sim, assim como inúmeros outros tipos de coisas que foram criados para limitar a atuação dos homens na terra.
20/04/2020 21h23
Depois q despertei hj tenho minha duvidas. Na real, a gente realmente não sabe se ela realmente foi escrita por pessoas inspiradas pelo o espírito santo. Real a gente não sabe
anônimo
20/04/2020 21h20
Chegou o Zé Teoria da Conspiração