Condominios de casas e condomínios de apts

Mas o que eu mais queria saber é em questão de gastos e tals, e muito caro?

Privacidade, convívio com o vizinhos q n aceitam barulhos

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/04/2020 19h21
Primeiro,vc tem q ter um bom humor maravilhoso,abrir a porta e dar de cara com algm...em casa vc pode se isolar,no condomínio é mais complicado.
Muitas regras,vc tem a sua casa e ao msm tempo n tem...pq vc n pode sair fazendo oq bem entender, zero de privacidade...abre a janela e dá de cara com a casa do vizinho(pelo menos o da minha irmã é assim),pelo menos ela teve sorte de ter uma janela de frente para piscina,mas tb é a única.
As taxas de condomínio vivem sendo aumentadas, e o mnt de b.o q ocorre.
Resumindo:Só vale a pena se vc mora sozinho pois a segurança é maior,ou se a sua profissão é de risco,tipo um policial,etc...
Agr se vc tem uma família e uma profissão tranquila...compra uma casa !!!
anônima
20/04/2020 19h24
Custo benefício depende da quantidade de condôminos. O meu vale muito a pena.
Vizinhos é sorte, e eu tb sempre tive. Então amo condomínio.
eles respondem
anônimo
20/04/2020 19h17
eu moro em uma vila
meus pais pagam casa, agua, luz e esgoto
fora a dona da vila que é rabugenta e só gosta de rico
mais o lugar e bom é grande
enfim...
20/04/2020 19h25
As grades do condomínio são para trazer proteção mas também trazem a dúvida se é você que tá nessa priiiiisão...
20/04/2020 19h27
Com os valores dos condomínios, eu dispenso.
anônimo
20/04/2020 19h34
Depende do número de torres, de andares pois influencia no valor do condomínio. O meu é tranquilo, apesar do vizinho de cima ser barulhento.