A maioria de algumas mulheres que percebo na internet e até na sociedade se amostram o corpo e não tem um conteúdo bacana,muitas não tem um papo legal,parece que não se sentem suficientes e tenta chamar a atenção de alguma forma só pra se sentirem visualmente desejadas nas redes sociais. O que está acontecendo com parte das mulheres atualmente?

eles perguntam
6 5
elas respondem
20/04/2020 19h27
Pq vcs gostam.
Na vd é para aumentar o ego e vcs,vão lá e babam :)
anônima
20/04/2020 19h29
Pq eu comprei meu celular com meu dinheiro, pago internet e faço o que eu quiser. Vc não é obrigado a seguir
anônima
20/04/2020 19h45
Porque não tem conteúdo
anônima
20/04/2020 19h45
as mulheres ''amostram'', pois visam compreender esse fenômeno mundial de homens que adoram ver partes sensuais femininas (lembre: só com clique na ft já dá vi$ualizaçõe$ e potencializa like$) exibidas em fotos, mas, ao mesmo tempo, criticam essas mulheres (algumas lindas, por sinal) que exibem. Tudo ciência.
20/04/2020 19h29
Mesmo de sempre.
A questão é que antigamente, as pessoas não tinham smartphone e wi-fi para expôr.

E a revelação de filme era cara. Por isso, hoje vcs homens enviam muitos nudes.

Por fim, cada um escolhe quem segue e o que publica.
20/04/2020 19h30
É o que solicita o mercado, uma boa aparência chama atenção, logo, a maioria vive assim.
Alguns homens também adoram se mostrar.
eles respondem
20/04/2020 19h39
Afirmação de algo que elas já sabem... Que são bonitas ou gostosas.
Gostam de serem as que chamam atenção,você vê isso em muitas mulheres em redes sociais.
Também devem se sentir satisfeitas em ver um homem "batalhando" pelo corpo delas.
E também, no sistema de likes,as mulheres,se forem bonitas conseguem 300 "empregados" prontos para serem despensados ou aceitos... Quem ela se interessar mais,ela fica.
Também existem as mulheres que gostam de exibir suas partes do corpo por fetiche.
Isso é perigoso,como sabemos...
E também as mulheres "tem" o sexo nelas,sem elas aceitaram, você não transa com elas. Assim fica mais fácil delas terem vários atrás delas... Como o homem vê quase como uma necessidade o sexo,fica fácil pra elas fazerem esses "jogos".
Acredito que a sensualidade é uma característica feminina. E uma das principais delas...
anônimo
20/04/2020 19h27
Elas querem aprovação
20/04/2020 19h25
É mais fácil usar o corpo do que o cérebro para ganhar curtidas.

Nem é bom comentar sobre o que está acontecendo. Até mesmo sua pergunta pode trazer haters.
anônimo
20/04/2020 19h26
eu não sei, nem ligo pra isso
enfim...
anônimo
20/04/2020 22h31
Chamar atenção de homem.