Como as pessoas curtem tanto sexo casual e pegação sem compromisso se isso não traz felicidade?Todas as vezes que fiquei me senti vazia, usada, no inicio tudo era magico,ficava feliz em ver que tantos se interessavam em ficar cmg, mas quando experimentamos vemos q é pura ilusão. Bom mesmo é ter alguem do lado, que goste de nos muito mais que um corpo. Eu sempre ficava extremamente triste quando via que o menino só vinha me ver pra matar o tesão e não pela minha companhia, isso dava uma tristeza indescritível, muitas vezes eu só queria um carinho e uma conversa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/04/2020 19h39
É melhor uma bela ilusão do que perder tempo com uma pessoa que vai me decepcionar.

Não, não é só você.

É o que elas possuem.
anônimo
20/04/2020 19h43
Acontece anônima , mas isso serve de experiência para não escolher ou se entregar precocemente.
anônimo
20/04/2020 20h46
Tu tem que entrar no jogo pois daqui pra frente é assim só vai piorar, pois também não acho isso algo legal... Mas isso é empoderamento feminimo e que de certo modo foi bom pra maioria dos homens
elas respondem
anônima
20/04/2020 19h38
Eu te entendo, é por isso que não dou logo